Madison Beer fala motivo de manter relacionamento com Nick Austin privado

A cantora e o Tiktoker foram flagrados juntos pela primeira fez em agosto do ano passado

Por Vitória Macedo Atualizado em 3 mar 2021, 13h41 - Publicado em 3 mar 2021, 13h39

Madison Beer está sendo cada vez mais discreta em seus relacionamentos. Dessa vez ela se abriu em uma entrevista sobre o porquê de manter o seu namoro com o tiktoker Nick Austin longe de sua vida pública. 

A cantora foi questionada no programa Zach Sang Show sobre escrever músicas a respeito de seus relacionamentos e as pessoas tentarem analisar cada detalhe das letras. “É mais ou menos o que você ganha quando sai com um artista. Para ser totalmente franca, vou escrever sobre você, mano. Tudo bem, vai acontecer”, disse Madison. “Mas eu realmente não me importo, não … Agora, estou muito mais atenta sobre o que coloco para fora porque eu penso que, uma vez que está lá fora, está lá para sempre”, contou.

  • Madison então falou sobre seu atual relacionamento. “Decidi não falar sobre isso publicamente porque sinto que está indo muito bem off-line e gostaria de mantê-lo assim. É, você sabe, só complica tudo o tempo e eu sinto que sou eu estou muito feliz off-line”, afirmou.

    Quando o apresentador perguntou se Madison realmente estava em um relacionamento, ela disse: “Vou confirmar, sim”. “É difícil porque é como se houvesse também a sensação de, não estar desrespeitando, mas é… Isso poderia fazer alguém se sentir como,‘Bem, por que você estava em público com seus outros namorados e não comigo?’Ou algo assim”, refletiu ela. 

    A primeira vez que Madison e Nick foram flagrados juntos foi em agosto do ano passado e já saíram várias vezes desde então. O mais recente foi no dia do lançamento do álbum da cantora. Nas redes sociais eles não postam um sobre o outro, mas ambos se seguem no Instagram e às vezes rola té comentários nos posts. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade