Madelaine Petsch e suposto namorado são vistos juntos em momento divertido

A atriz de Riverdale ainda encontrou Camila Mendes e Charles Melton na ocasião

Por Da Redação 24 ago 2021, 18h45
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Madelaine Petsch e Miles Chamley-Watson apareceram juntos mais uma vez e aqueceram o coração dos fãs que gostam bastante do possível casal.

Foi divulgada uma série de fotos de um encontro que os dois tiveram juntos na última sexta-feira (20/8), na Califórnia. Daniel Preda, amigo da atriz, também estava presente na ocasião e parecia estar tirando algumas fotos dos dois, que estava em um clima bem divertido e descontraído.

Nas fotos, Mads está sendo carregada nas costas de Miles após um encontro que tiveram em um restaurante. Olha só os cliques da noite:

Continua após a publicidade

Mad e Miles também encontraram Camila Mendes e Charles Melton na mesma noite.

Continua após a publicidade

De acordo com o Just Jared, Madelaine e Miles também foram vistos juntos em um escape room em Los Angeles no dia seguinte. No início do ano, os dois foram flagrados em Vancouver, local onde acontecem as gravações de Riverdale.

Fofos, né?

Continua após a publicidade
Publicidade