Machine Gun Kelly diz que anel de Megan Fox tem espinhos: “Amor é dor”

O cantor revelou que a peça é composta por dois anéis que são mantidos juntos por um ímã

Por Da Redação Atualizado em 19 jan 2022, 17h23 - Publicado em 19 jan 2022, 17h15

Parece que Megan Fox recebeu um anel bem diferente de Machine Gun Kelly. O casal anunciou o noivado nas redes sociais na última semana e chamou a atenção da galera ao compartilhar que beberam o sangue um do outro para oficializar a união. Agora, em uma entrevista para Vogue, o cantor surpreendeu novamente ao dar detalhes da jóia usada na ocasião.

“É uma esmeralda colombiana puro-sangue, sem tratamento. Foi apenas esculpido em formato de lágrima, direto da mina. E o diamante veio diretamente do Stephen [Webster]. O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? Assim forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As bandas são realmente espinhos. Então, se ela tentar tirá-lo, dói...”, disse ele sobre o anel de noivado da atriz. “O amor é dor”, completou.

O design da peça foi desenvolvido pelo músico ao lado do renomado joalheiro Stephen Webster. A esmeralda representa a pedra de nascimento de Megan e o diamante, a dele.

View this post on Instagram

A post shared by the Blonde Don (@machinegunkelly)

Continua após a publicidade

Publicidade