Lulu Santos nega ter alfinetado Anitta em crítica ao funk

"É tanta bunda, polpa, bum bum granada", escreveu o cantor em seu Twitter

Por Da Redação - 18 dez 2017, 18h40

Anitta lançou o clipe de Vai Malandra nesta segunda-feira (18) e, claro, o vídeo já está dando o que falar! Embora os fãs tenham curtido bastante o novo trabalho da cantora, Lulu Santos pareceu dar uma alfinetada na colega.

Um pouco antes no clipe ser lançado, o cantor escreveu em seu Twitter: “Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”.

Como o post foi feito no mesmo dia do lançamento de Vai Malandra, que não economiza takes mostrando a galera rebolando, os fãs logo interpretaram como uma cutucada em Anitta. “A MPB não regrediu, amore, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. (…) Deixa a favela ter voz”, respondeu um usuário do Twitter.

Mais tarde, porém, Lulu voltou à rede social para esclarecer que não estava falando sobre Anitta. “Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito!”, escreveu.

Lulu ainda aproveitou a polêmica para divulgar seu próximo álbum, que será dedicado ao funk e contará com participações de Tati Quebra Barraco, Buchecha, Valesca Popozuda, MC Koringa e MC Pocahontas.

E aí, o que você achou da polêmica?

Publicidade