Luiz Felipe quase bateu o recorde de rejeição no paredão triplo

Só 6% separaram Luiz Felipe da rejeição recorde em paredões triplos, mas a eliminação dele mexeu com a casa

Por Danih - 15 fev 2017, 04h48

Na noite pré-paredão, Marcos e Emilly se aproximaram mais e mais. Se ela já não tivesse falado um monte sobre não sentir qualquer atração pelo cara, dava até pra acreditar num amor nascendo ali. Mas não! Foco aqui… Não podemos shippar um absurdo desse!

C4qrP2cWQAIaSp3.jpg

Todos na casa perceberam a aproximação e começaram a brincar sobre o assunto. Ilmar e Roberta estão no modo cupido, até previsão de primeiro beijo já rolou. Emilly segue dizendo que não vai beijar, mas Marcos está esperançoso.

Luiz Felipe foi eliminado com mais de 73% dos votos. Não é o recorde que a gente queria, mas foi bom. Durante o discurso (que não é mais discurso) de eliminação, Tiago perguntou a Emilly pra quem ela daria o anjo se não pra Roberta e ela disse que… pro Marcos. Tiago ficou tão chocado quanto a gente, já que ele também viu a conversa da Emilly com o Daniel, onde ela soube que ele indicaria o Marcos e disse que não daria o anjo pra ele. Mas vai que o amor que nasceu de ontem pra hoje mudou essa menina, né?

Continua após a publicidade

C4qzjX_XUAU26uk.jpg

Manoel se desesperou e chorou como se tivesse perdido outro gêmeo. Roberta também… Ela sentiu medo de não estar sendo bem vista aqui fora (risos) e Vivian consolou dizendo que Marcos e Ilmar não voltaram por que estão fortes e sim o Luiz Felipe que errou muito. AH TÁ!

C4rhLDoW8AAAlPH.jpg

Emilly também viu que está em rota de rejeição e deu uma abandonada de leve na melhor amiga pra dar carinho ao Marcos. Roberta fez mimimi por isso, claro! Acho que nas próximas semanas essa amizade vai acabar ficando mais fraca e a Emilly vai com tudo pro grupo que está mais querido aqui fora. Vamos aguardar!

Publicidade