Luísa Sonza revela motivo de ter recusado convite para participar do BBB

A cantora também contou que já tem seus favoritos nesta edição

Por Bruna Parrado 20 jan 2022, 14h29

Nesta quarta-feira (19/1), Luísa Sonza foi a convidada do PodPah – podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques – e contou que já recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil, mas acabou recusando. Sem se lembrar ao certo se isso aconteceu na 20ª ou 21ª edição, a cantora confessou que o motivo de não ter aceitado tem a ver com sua saúde mental. 

“Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não!”, disse Luísa. “É muita coragem, muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições. Ia adorar! Só de resistência acho que eu não ia ganhar muitas não”. Será que não? Só a dança de Anaconda já é um exercício e tanto! Hahaha.

“Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora”, contou a cantora. Quando questionada sobre como acha que seria os resultados de essa tamanha exposição, Sonza refletiu: “É que eu já sou muito exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”.

Mesmo sem fazer parte do jogo, a Braba revelou que adora assistir o BBB e que já tem seus favoritos nessa nova edição: “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá.”

Luísa como participante não teremos, mas já queremos um show dela em alguma festa! <3

Continua após a publicidade

Publicidade