Luísa Sonza é assaltada em farmácia localizada em São Paulo

A cantora e sua equipe foram rendidos em uma farmácia na noite de ontem (12/10)

Por Bruna Parrado 13 out 2021, 13h05

Que susto! Logo no finalzinho do feriado, uma notícia assustou os fãs de Luísa Sonza na noite desta terça-feira (12/10). Segundo o site Metrópoles, a cantora e sua equipe foram assaltados após saírem de um show da banda Melim, no Espaços das Américas, em São Paulo.

Enquanto Luísa e os amigos faziam compras, os ladrões chegaram ao local e levaram seus pertences, incluindo o celular da cantora. De acordo com a coluna de Leo Dias, a intérprete de Braba estava acompanhada de seu segurança, que também teve seus itens pessoais roubados.

A informação foi confirmada à revista Quem pela assessoria da cantora: “Procede [a notícia do assalto, dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias], mas ela está bem!”. Então, mesmo sem Luísa ter se pronunciado nas redes sociais, os fãs podem ir se tranquilizando que em breve ela estará de volta!

Não há dados sobre o valor total dos itens levados, nem se os envolvidos chegaram a fazer um boletim de ocorrência na Polícia. Todos que estavam no local estão bem e não houve ferimentos.

Continua após a publicidade
Publicidade