Luísa Sonza chora ao refletir: “Muita mulher não tem a vida que eu tenho”

A cantora se emocionou ao falar sobre o Dia Internacional da Mulher e aconselhou fãs!

Por Amábile Reis - Atualizado em 9 mar 2020, 20h20 - Publicado em 9 mar 2020, 16h59

Neste domingo (8/3), celebrou-se o Dia Internacional da Mulher. Luísa Sonza aproveitou, então, as redes sociais para refletir sobre o assunto na segunda-feira (9/3) e foi as lágrimas ao agradecer pela vida que tinha. Fofa!

“É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho”, comentou.

Reprodução/Reprodução

Ela continuou: “Mulher sempre tem rótulos, independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tantas mulheres desistirem do sonho por causa de relação, por acharem que devem realmente seguir um rótulo. O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem”. É isso, gente!

Vale lembrar que, durante o fim de semana, a cantora anunciou que será uma das atrações da Parada Gay de Nova York, no dia 27 de junho! Sem contar que aproveitou e também avisou os fãs sobre uma turnê internacional. Demais, né? Sucesso, Lu!

Continua após a publicidade
Publicidade