Luísa Sonza canta em português e inglês em música com Joe Jonas

Disco solo do cantor reflete sobre saúde mental e relacionamentos, além de ter colaborações com diferentes artistas

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 23 Maio 2025, 17h25 - Publicado em 23 Maio 2025, 17h24
M

usic For People That Believe in Love é o mais novo álbum solo de Joe Jonas. Na lista de músicas inéditas do artista, What We Are foi feita em parceria com cantora brasileira Luísa Sonza – que cantou tanto em inglês quanto em português na faixa.

A sonoridade da canção é uma das mais diferentes do disco. Já a letra da composição acompanha a história de um casal que aparenta estar apaixonado, mas ainda não colocou rótulos no relacionamento. “Finja que estamos no Rio [de Janeiro] e tudo parece ser muito bom. Deveria ser certo, espere, deixe isso ser certo”, canta Luísa em inglês em um dos versos.

Já em inglês, os dois cantores dividem os vocais no trecho que reflete sobre quais são as definições pessoais do casal que narra a faixa. “O que somos / é muito / Vou te dizer / não somos nosso passado / nossos erros / finalmente livres / Acho que isso fez / o que somos”, diz a letra.

Continua após a publicidade

Confira os versos em português de Sonza na música:

Tem sinais que a alma compreende
Preciosidade que acende
Nós dois
Nós dois

É olho no olho que se entende
Ferida que dói e não se sente
Nós dois
Nós dois

Tudo que eu senti um dia, tudo que eu pude saber
Tudo que eu tinha
Todas frases clichês
Guardei pra você

Publicidade