Ludmilla sobre polêmica da Kátia: “nunca faria aquilo com um fã”

A cantora voltou a falar sobre o dia em que se recusou a tirar uma foto com uma garoto na praia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 11h19 - Publicado em 19 jan 2018, 18h16
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Em dezembro de 2016, Ludmilla se envolveu em uma grande polêmica depois que um grupo de crianças a abordou na praia pedindo para tirar uma foto com ela. No momento, ela não estava muito a fim e mentiu, dizendo que seu nome, na verdade, era Kátia. Acontece que esse momento foi gravado e acabou gerando muitas críticas à ela. Na época, Lud se explicou nas redes sociais dizendo que os homens estavam ameaçando fazer um assalto e ela ficou com medo, por isso mentiu. Tenso, né?

Um pouco mais de um ano depois, Lud voltou a falar sobre o caso, e se explicou pela primeira vez em uma entrevista. Em um vídeo gravado para o canal de Giovanna Ewbank, a cantora contou o que aconteceu. “Essa criança (que aparece no vídeo) estava com outros meninos fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia”, disse. Segundo ela, os meninos ficaram ameaçando entrar na barraca dela o dia inteiro e chegaram a perguntar quem ali era a Ludmilla, mas nenhum de seus amigos respondeu.

“Depois eles mandaram esse menininho vir. Ele estava num abuso na praia, ficava dando estrelinha jogando areia na gente e depois se juntou com esses meninos pra ficar xingando, falando besteira e ameaçando pegar nossas coisas. Então, quando ele perguntou qual era meu nome, falei que era Kátia”, explicou a cantora.

Continua após a publicidade

Lud contou também que fez questão de responder as críticas porque queria deixar claro que os fãs verdadeiros podiam, sim, pedir fotos com ela. “Sei do meu coração que nunca faria aquilo com um fã de verdade. Eu atendo fã um por um no hotel, gente, porque não vou atender um fã na praia?”, questionou.

Publicidade