Continua após publicidade

Ludmilla fez história ao trazer legião feminina do funk para o Rock in Rio

Tasha & Tracie, MC Soffia, Majur, Tati Quebra Barraco e a esposa Brunna Gonçalves fizeram participações especiais no show

Por Bruna Parrado Atualizado em 12 set 2022, 12h04 - Publicado em 12 set 2022, 12h02

Ela fez do Palco Sunset o mundo dela. No último dia de Rock in Rio 2022, Ludmilla deu o que falar com seu show. Ela encerrou a programação do palco intermediário do festival sob um mar de fãs, que excederam a lotação prevista para a área.

Com um repertório repleto de hits e a presença do funk, a carioca comemorou em grande estilo seus 10 anos de carreira em uma apresentação que foi televisionada pela primeira vez e que a consagrou entre uma das melhores apresentações do dia e também surpreendeu os fãs com participações especiais.

Durante o show, artistas pretas e do funk se uniram à Lud – reforçando ainda mais sua posição pela representatividade e antirracismo. Em uma mesa que lembrou, para alguns, a imagem religiosa da “santa ceia”, Tasha & Tracie, MC Soffia Tati Quebra Barraco chegaram ao palco, enaltecendo um legado e celebrando um futuro do funk.

As participações não pararam por aí, viu? Majur também esteve presente no show e cantou cercada das outras artistas a icônica AmarElo, em parceria com Emicida. E é claro que não poderia faltar Brunna Gonçalves, quem recebeu uma declaração de amor de Lud com Maldivas e dançou muito no palco ao som dos hits.

Continua após a publicidade

Além das importantes mensagens transmitidas por meio de atitudes, Ludmilla também fez história com uma camiseta da Seleção de Futebol Brasileira e um óculos juliet – finalizando assim o grande show, cantando algumas músicas mais antigas de sua carreira.

Mesmo antes do show, ela já tinha dado um spoiler de que a bandeira brasileira estaria em seu show. “O resgate da nossa bandeira e do orgulho de ser brasileiro”, escreveu.

Continua após a publicidade

Logo após o término do show, a cantora escreveu em suas redes sociais “o meu mundo, quem faz sou eu!”

E é mesmo, Lud! <3

Publicidade