Ludmilla fez duas tatuagens em homenagem a namorada

Ela e Brunna Gonçalves revelaram também onde foi a primeira vez delas

Por Gabriela Zocchi - 5 jul 2019, 12h57

Ludmilla e Brunna Gonçalves são puro amorzinho! A bailarina já tinha postado um vídeo em seu canal no YouTube no qual aparecia ganhando um anel de compromisso da cantora, e agora ela divulgou a segunda parte da produção, na qual as duas respondem a perguntas mais ~calientes~.

Logo no começo do vídeo, Lud revela que fez duas tatuagens em homenagem a amada e ninguém nunca percebeu. São elas duas sapatilhas de balé pequenas perto do cotovelo e as iniciais de Brunna, BG, no pulso. “Eu quase morri quando ela me falou”, disse a dançarina, que revelou que também tem uma tattoo sobre Ludmilla, mas disse que não podia mostrar por ser em um lugar “íntimo”. Eita!

ludmilla-tatuagens-brunna-goncalves
Ludmilla tem duas tatuagens em homenagem a namorada, Brunna Gonçalves Reprodução/YouTube

A cantora se mostrou também bastante romântica ao relembrar como foi a primeira vez das duas. “Foi em uma suíte maneira em Floripa”, contou. “Eu cheguei lá, tinha um roupão e um sapato do meu número. Eu nem sabia que ela sabia o quanto eu calçava”, completou Bru.

Para finalizar, Lud revelou também porque foi que decidiu assumir o namoro com Brunna para o Brasil. “Eu já fiquei com várias meninas e com vários meninos, mas nunca senti amor profundo. A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir”, contou. Own!

Publicidade