Ludmilla afirma que se afastará das redes sociais e dá recado para haters

"Eu sei que é muito difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde eu estou", comentou a cantora

Por Amábile Reis Atualizado em 27 Maio 2020, 12h50 - Publicado em 27 Maio 2020, 11h11
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No último domingo (24/5), Ludmilla se viu envolvida em uma polêmica quando três perfis do Twitter divulgaram uma thread (série de posts a fim de relatar uma história) sobre ela supostamente ter traído Brunna Gonçalves, com quem é casada. Logo a cantora tomou as medidas legais e recorreu à polícia para denunciar os internautas que espalhavam o boato. Coincidentemente ou não, nesta terça-feira (26), ela avisou os fãs que ficará mais distante das redes sociais por um período, para se afastar de pessoas “infelizes”. 

  • Lud explicou que costuma a compartilhar seus momentos felizes nas redes e que não entendia o motivo pelo qual algumas pessoas se incomodavam com isso. “A gente acaba postando para registrar o momento, só que a outra pessoa, que está infeliz, não consegue ver a sua felicidade passando na tela. Ela precisa julgar, ela precisa apontar, ela precisa despejar o ódio que está dentro dela. (…) Então, se eu começar a aparecer menos por aqui, vocês já sabem qual é o motivo. Na rede social, nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do outro“, comentou.

    A cantora aproveitou e deu um conselho aos haters. Para ela, enquanto essas pessoas apontam e julgam os outros, só estão atrasando as próprias vidas. “Eu sei que é muito difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde eu estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. (…) E eu não vou aturar essas gracinhas”, finalizou.

    E aí, você concorda com a Lud?

    Continua após a publicidade
    Publicidade