Lucy Hale revela que vai rolar mais crossover entre Katy Keene e Riverdale

O spin-off de Riverdale estreia nesta quinta-feira (6) nos EUA

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 6 fev 2020, 19h41 - Publicado em 6 fev 2020, 13h22

Você está pronta para viciar em mais uma série, miga? Depois de muita ansiedade, Katy Keene, o spin-off de Riverdale, finalmente estreia nesta quinta-feira (6) nos EUA, e Lucy Hale já entregou que mais crossovers entre as duas produções devem rolar!

Como já era de conhecimento do público, o episódio de Riverdale que foi ao ar nesta quarta-feira (5) trouxe a primeira cena misturando personagens de ambas séries. Sim, Lucy Hale fez uma pontinha na produção que a gente tanto ama! Tudo rolou porque, na trama, Veronica (Camila Mendes) foi à Nova York para uma entrevista de emprego e reencontrou a amiga Katy para uma tarde de compras e conversas.

https://www.youtube.com/watch?v=_OdsLGG6zAM

Mas, segundo Lucy, esse não é o único crossover que veremos e mais atores de Riverdale devem aparecer em sua série em breve! Em entrevista ao canal Build Series, a atriz disse: “Eu adoraria ver o Archie na série. Nós temos, sim, algumas surpresas. Não posso dizer com quem, mas tem alguns crossovers divertidos acontecendo e acho que os fãs realmente vão gostar”, entregou. AAAAAA! Quem será que vai aparecer, hein? Vale lembrar que Josie (Ashleigh Murray) é outra personagem de Riverdale que agora faz parte do elenco fixo de Katy Keene.

Entre outras revelações, a intérprete de Katy contou que vai mostrar suas habilidades com o canto na nova produção. “Vou cantar algumas vezes na série, o que é muito legal (…) Poder fazer isso através da atuação parece ser o match perfeito. Vai rolar um número musical”, disse ela. Quando foi perguntada se isso significa que o seriado terá episódios musicais assim como Riverdale, a atriz desviou do assunto e disse que não sabia se podia falar sobre isso, ou seja, praticamente confirmou a notícia, né?

Katy Keene estreia nos EUA na noite desta quinta-feira (6), e chega ao Brasil em 6 de março pela HBO.

Continua após a publicidade
Publicidade