Lucy Hale revela que vai remover esta tatuagem e se desculpa com sua irmã

A atriz vai apagar uma tatuagem que fez combinando com Maggie Hale, mas vai manter outra!

Por Da Redação Atualizado em 9 ago 2021, 18h38 - Publicado em 9 ago 2021, 18h36
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que Lucy Hale está deixando uma de suas tatuagens no passado! Neste fim de semana, a atriz compartilhou uma série de fotos em seus Stories do Instagram para parabenizar sua irmã Maggie Hale e chamou atenção ao revelar que vai remover uma tatuagem que fez com ela.

O clique mostra as duas exibindo um sol, sendo que o de Lucy foi feito próximo de suas costas enquanto o de Maggie está desenhado no pulso. “Fiz ela fazer tatuagens combinando comigo. (Me desculpe, Maggie, vou remover essa com laser)“, escreveu. Dá uma olhada:

Por outro lado, o “i love you” (eu te amo, em português), que as duas tatuaram juntas no pulso permanece: “Mas essa vai ficar”, declarou a atriz. Hahaha! Ela também aproveitou a data para postar fotinhos das duas posando juntas quando crianças. Olha só que amor:

Fofas, né?

Continua após a publicidade

Publicidade