Lucy Hale revela que quase recusou papel em Pretty Little Liars

A atriz tinha recebido o roteiro de outra série bem naquela época

Por Bruna Nobrega 17 nov 2017, 13h00

Você acredita que, por muito pouco, Lucy Hale não acabou aceitando um outro projeto em vez de Pretty Little Liars? Em uma entrevista à Cosmopolitan, a atriz contou que o outro projeto parecia bem maior e que teria mais sucesso, mas seu instinto queria muito PLL.

“Era um projeto com um grande estúdio, grandes produtores, um elenco muito bom e, no papel, parecia uma decisão muito boa a se tomar e, ao mesmo tempo, me ofereceram essa série nova chamada Pretty Little Liars”, explicou. “Na época, era apenas um piloto, eu não sabia se teria sucesso ou não, mas o roteiro realmente me intrigou, eu amei os personagens. Foi um grande dilema porque nunca tinham me oferecido nada antes e, por um tempo, eu genuinamente não sabia o que fazer.”

Lucy Hale como Aria em PLL Foto:/Reprodução

Felizmente, ela tomou a decisão certa: “na época, a decisão mais inteligente talvez teria sido aceitar esse outro projeto com outra rede de televisão, mas eu segui minha intuição e, graças a Deus, aceitei PLL, porque mudou minha vida.” O que aconteceu com o outro projeto? “Acabou não virando nada. Eu nem sei se foi feito, para ser honesta”, Lucy contou.

Que bom que ela aceitou PLL, né? A gente não teria uma Aria melhor!

Continua após a publicidade

Publicidade