Lucy Hale fala sobre ser gorda e cria polêmica entre os fãs

O rebuliço aconteceu em foto postada pela atriz em homenagem ao Dia dos Pais. Eita!

Por Da Redação - Atualizado em 19 jun 2017, 15h51 - Publicado em 19 jun 2017, 14h23

No domingo (18/05) comemorou-se nos Estados Unidos o Dia dos Pais, que só rola em agosto no Brasil. Para celebrar a data, várias celebridades fizeram dedicações aos papais nas redes sociais e Lucy Hale foi uma delas. “Você me ensinou a ter alma”, disse a atriz em legenda de foto no Instagram. No entanto, um comentário que fez posteriormente acabou ~ofuscando~ o momento de fofura, gerando polêmica.

https://www.instagram.com/p/BVfw5xwlQgW/?taken-by=lucyhale

Ao responder o amigo e cabeleireiro das celebridades Scotty Cunha, que havia deixado um “own” fofão nos comentários, a atriz disse: “Ugh, eu estava tão gorda”. E ele rebateu: “Ainda linda, no entanto”.

Ao notarem a resposta de Lucy, muitas fãs ficaram incomodadas: “Isso é ser gorda? Que mentalidade nada saudável” e “Desapontada com você. Não posso mais seguir, isso é muito prejudicial para mulheres com distúrbios alimentares”, disseram nos comentários. Eita!

Foto:/Reprodução

Em 2012, a liar falou à Cosmopolitan sobre passar por conflitos com o espelho: “Eu nunca realmente falei sobre isso, mas eu poderia passar dias sem comer. Ou talvez eu comia alguma fruta e depois passava 3 horas na academia. Eu sabia que eu tinha um problema. Foi um processo gradual, mas eu mudei”, revelou.

Sabendo disso, alguns fãs saíram em defesa: “Você era linda antes e é linda agora. Nós sabemos que você estava doente. Os fãs de verdade entendem e estão aqui para você. Não se preocupe”, rebateram.

Tenso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade