Lucy Hale dá o maior spoiler de PLL e Demi Lovato tem a melhor reação

Lucy participou do novo programa de entrevistas de Demi e entregou uma grande revelação do último episódio de Pretty Little Liars

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 jul 2021, 15h55 - Publicado em 29 jul 2021, 15h54

Atenção! Esta matéria contém spoilers de Pretty Little Liars.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já faz um tempo desde que a última temporada de Pretty Little Liars foi ao ar mas ainda tem gente que está maratonando a série. Demi Lovato, por exemplo, é uma das pessoas que ainda não assistiu ao último episódio da série e acabou recebendo um spoiler daqueles de Lucy Hale!

A atriz foi a primeira convidada do The Demi Lovato Show, novo programa de entrevistas do canal americano Roku, e soltou uma grande revelação do fim da série durante a conversa. O tópico do momento era o relacionamento entre Ezra e Aria quando ela cometeu o deslize: “Ele é professor dela e eles acabam se casando“, disse.

Demi, que ainda está na terceira temporada, logo solta um grande “AH, NÃO!!!!” ao perceber que recebeu este grande spoiler. A protagonista da produção ainda tenta concertar a situação dizendo todos, provavelmente, já sabiam que isso iria acontecer, mas elu rebate que não fazia ideia! Hahaha. Dá uma olhada:

Lucy completou sua linha de pensamento, que abordava a problemática do namoro entre Aria e Ezra. “Tinham mães contra a série, que fizeram boicotes, foi uma grande questão. Na época, eu tinha 21 anos e, honestamente, não pensava na forma como… Era meio: ‘Ele é gato! Ele é um professor gato.’ Agora sou mais cuidadosa com os papéis que interpreto e as coisas que escolho fazer porque tem um impacto grande nas pessoas e nas decisões que fazemos na vida“, finalizou a atriz.

Continua após a publicidade

Publicidade