Lucas Silveira será o apresentador do Meus Prêmios Nick 2013 e promete muito humor

Vocalista da Fresno vai comandar festa que acontece no dia 17 de outubro, em São Paulo

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 11h59 - Publicado em 5 set 2013, 12h00

O Meus Prêmios Nick 2013 terá um apresentador especial este ano: Lucas Silveira, vocalista da Fresno . Ele irá comandar a premiação que acontece no Credicard Hall, em São Paulo, no Dia 17 de outubro, e promete muito humor em sua apresentação.

Foto: Divulgação

“É uma experiência que já tive parcialmente, já dividi esse cargo com o Di [Ferrero, em 2010]”, contou Lucas. “Agora é uma responsabilidade maior, o prêmio está maior, mas me sinto muito seguro por eles terem confiado em mim. Estou tranquilo, tem uma galera me preparando.”

Lucas revelou ainda que está escrevendo os textos da premiação juntamente com a equipe de roteristas do Meus Prêmios Nick 2013 e que tudo terá uma pegada mais de humor. “Eu que pedi para ser assim [ajudar nos textos], não sou apresentador, entende. Aí eu pedi pro pessoal da Viacom me deixar colaborar também, tenhos umas ideias que quero fazer lá”, revelou. “Quero muito pegar no pé da galera da música, devo fazer um quadro zoando e fazendo paródia. Vai ter também um número de abertura, que vai ser todo musical. Já estou fazendo essa parte.”

Mudança de baterista na Fresno

Em meio a preparação para comandar o Meus Prêmios Nick 2013, Lucas também teve que lidar com a saída do baterista Bell Ruschell, que estava na Fresno desde de 2008. “Não é a primeira vez que alguém sai da Fresno. Infelizmente a galera fica no caminho”, afirmou Lucas, que contou que o fato de Bell ter um filho em Porto Alegre e ter que ficar viajando de São Paulo pra lá, foi o fator determinante para sua saída do grupo. “Conversando com ele percebemos que a prioridade dele já era outra. Foi na hora certa de seguir em frente, para o bem dele e da Fresno.”

Quem assumiu as baquetas da Fresno foi Thiago Guerra, que já tocava com Lucas Silveira em seu projeto paralelo, o Beeshop : “O Thiago já está ensaiando todos os dias, é uma injeção de ânimo ter um cara novo na banda. Uma banda com um integrante novo a equação muda, a gente se força a se superar ainda mais”.

Continua após a publicidade
Publicidade