Lucas Silveira e Karen Jonz formam o Vaconaut & The Apple Monster

Casal lançou o primeiro single do projeto, Sober Now, no último sábado (20/9)

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 14h42 - Publicado em 22 set 2014, 19h40

Enquanto o Fresno se prepara para gravar o DVD de 15 anos, no dia 10 de outubro, em São Paulo, Lucas Silveira mostra que sua criatividade não tem limite e lança ao lado da namorada, a skatista tricampeã mundial Karen Jonz, o primeiro single de seu novo projeto, o Vaconaut & The Apple Monster .

Inspirado em games de 8 bits e projetos que unem animação e música, como o Gorillaz, o Vaconaut & The Apple Monster lançou no último sábado (20/9), no iTunes, o single Sober Now . “A música conta uma história sobre as cagadas que fazemos bêbados e, basicamente, pede muitas desculpas por tudo”, explicou Karen.

[spotify id=”spotify:album:760uUKhZ844uEEkPlFl941″ width=”300″ height=”380″ /]

Em Sober Now, Lucas é responsável pela bateria, além de cantar junto com Karen, que toca guitarra. A parte de programação eletrônica e sons de videogame é assinada pelo casal. Até a capa do single remete aos antigos joguinhos.

Saiba Mais:

Curiosidade: Apesar de estar lançado seu primeiro single oficial só agora, Lucas e Karen já postam músicas do projeto há pelo menos um ano, em seu perfil no Soundcloud. Lá estão Party is Over, Naked In Your Pool e uma versão de I Can’t Stop Loving You , do Van Halen.

Maior hit: Sober Now .

Continua após a publicidade

Para quem curte: Weezer, Paramore e Blink 182.

Nas redes sociais: * YouTube * SoundCloud

Ouça também:

Party is Over

Naked In Your Pool

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/113258618″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continua após a publicidade
Publicidade