Lucas Silveira dá pisão em seguidor que xingou Pabllo Vittar

Usuário do Instagram chamou a cantora de "lixo" e recebeu uma linda lição

Por Da Redação 19 set 2017, 17h29

Lucas Silveira, o senhor é destruidor mesmo! O vocalista da Fresno deu um pisão em um seguidor que decidiu criticá-lo por postar uma foto com a musa Pabllo Vittar.

Os dois se encontraram no primeiro dia do Rock in Rio, um pouco antes de Pabllo subir num palco alternativo do festival e fazer um showzão improvisado. “Anteontem, no Rock in Rio, com a excelentíssima Presidenta do Brasil, Pabllo Vittar”, escreveu Lucas no Instagram.

lucas-fresno-pabllol-vittar
Lucas Silveira e Pabllo Vittar se encontraram no Rock in Rio Reprodução/Instagram

Apesar de linda, a imagem recebeu o comentário homofóbico de um dos seguidores do cantor. “Um mito e um lixo. P***a Lucas, entendo o lance de vender a imagem do produto… sad”, escreveu o usuário.

Mas Lucas não deixou passar, não! Ele respondeu o fã e ainda deu o maior pisão, com aquela pegada linda chamada ~lição de moral~.

“Não, cara. Você não entendeu é nada. Se essa imagem te deixou tão puto a ponto de falar que o ser humano ali comigo é ‘um lixo’, apenas mostra que você não entende de venda de imagem, de produto, de empatia, de vida, de absolutamente nada. Nenhum ser humano é um lixo. Nem mesmo aqueles cujo trabalho você não gosta, nem mesmo os brutos, os paus no c*, ninguém, absolutamente ninguém é um lixo. E outra coisa: ninguém é um mito, pois mito é uma construção desumanizadora que distancia um ser humano dos seus iguais. Eu sou um cara cheio de pensamentos bons e vários pensamentos merda, e cada vez mais percebo o quanto tenho a aprender com as pessoas que são diferentes de mim. Principalmente com essas pessoas”, escreveu.

PISA MAIS QUE TÁ POUCO!

Continua após a publicidade

Publicidade