Continua após publicidade

Lucas Bravo pensa em deixar Emily em Paris por insatisfação com enredo

O ator comentou que não está feliz com a história de Gabriel na série da Netflix

Por Da Redação 30 out 2024, 12h30
Continua após publicidade

Lucas Bravo não está muito interessado em retornar para 5ª temporada de Emily em Paris. Em recente entrevista ao site francês Le Figaro, o ator compartilhou sua insatisfação com o enredo de Gabriel e ponderou se realmente valeria a pena reprisar o papel nos próximos episódios da produção da Netflix.

“Eu não quero ser parte de algo que não tende a levar a inteligência do público em consideração”, declarou Bravo sobre o roteiro. “A vida é curta. Eu levo 5 meses pra gravar essa série. Será que quero sacrificar esse tempo contando uma história que não me estimula?“, acrescentou ele.

Lucas interpreta Gabriel, um chef de cozinha e interesse amoroso de Emily, desde a 1ª temporada da série, que estreou em 2020. Desde então, o personagem passou por altos e baixos que envolvem, principalmente, sua relação com a protagonista, vivida por Lily Collins. “Tudo é baseado em falta de comunicação. É um pouco arcaico. Atualmente, a nova geração verbaliza, eles confrontam, e isso não funciona mais nesse caso, nós não entendemos um ao outro“, analisou ele sobre a dinâmica entre o casal.

Mas essa não é a primeira vez que Bravo destaca um certo descontentamento com o rumo da história. Em entrevista com o SheKnows, o ator se mostrou frustrado com os últimos acontecimentos em seu núcleo no projeto: “Sobre interpretar o Gabriel, eu não o entendo mais. Mas vamos ver… Darren [Star] tem planos. Estou apenas seguindo.”

Outro ponto que foi levantado pelo ator envolve a falta de oportunidade que ele tem para acrescentar sua própria perspectiva do personagem. “Eu não tenho qualquer liberdade e as pessoas estão começando a me dar isso em outros lugares, e estou gostando disso”, revelou.

Continua após a publicidade

Apesar das declarações polêmicas, em setembro deste ano, Lucas conversou com o The Telegraph e disse que retornaria para o projeto pela consideração que tem por Darren Star, criador da série. “[Ele] foi a primeira pessoa que acreditou em mim, e eu sempre vou estar aqui para ele”, explicou. “Quero contar histórias com significado. Sobre o que estamos falando, não sobre o que parecemos”, completou o ator.

Publicidade