Luan Santana revela como perdeu a virgindade e deu seu 1º beijo

Ele contou várias curiosidades sobre si mesmo em uma nova entrevista.

Por Da Redação - 9 Maio 2017, 12h38

Sabe aquele primeiro beijo que bate dente e a primeira vez meio improvisada? Até o Luan Santana passou por essas situações, gente! Em entrevista ao canal Hotel Mazzafera, Luan revelou 15 curiosidades sobre ele mesmo, contando sobre esses momentos da sua vida.

Sobre o primeiro beijo, ele falou: “Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo… bate dente com dente, morde língua.”

Em relação à primeira vez, Luan contou que foi meio no improviso. “Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal.”

Além disso, ele contou que adoraria cantar com Taylor Swift e Beyoncé e tem um crush na Grazi Massafera. Olha só a entrevista completa:

O que acharam das curiosidades que o cantor revelou?

Continua após a publicidade
Publicidade