Luan Santana dá beijão em Gkay e investiga crime em prévia de Morena

O cantor publicou um vídeo em que aparece em busca de um colar roubado

Por Da Redação 17 jun 2021, 12h18
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

O clipe de Morena ainda nem foi lançado mas já está dando o que falar! Na noite desta quarta-feira (16/6), Luan Santana divulgou uma prévia do vídeo em suas redes sociais e surpreendeu os fãs com um beijão em Gkay! Além disso, ele está investigando o roubo de um colar nas imagens publicadas.

Luan Santana em prévia do clipe de Morena; ele está olhando para frente com expressão neutra e a luz do ambiente é vermelha; estrelas amarelas decoram a imagem
Luan Santana em prévia do clipe de Morena @luansantana/Instagram/Reprodução

A prévia tem mais de 2 minutos e mostra Luan em busca de um colar que custa 2 milhões, ele encontra o objeto e descobre que a influenciadora foi a responsável pelo crime para chamar a sua atenção. Ela diz que fez isso para ser a “Morena” do vídeo e Luan afirma que ela pode não ter sido escolhida para o clipe, mas que era a morena da vida dele, a beijando em seguida. Olha só:

Continua após a publicidade

No Instagram, Luan também publicou uma espécie de ficha de investigação de Gkay e disse ter um novo caso para desvendar. O que será que vem aí?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

O vídeo será oficialmente lançado nesta sexta-feira, às 12h.

 

Continua após a publicidade
Publicidade