Luan Santana conta que adora trollar a namorada com comidas

E não é qualquer brincadeira, não, miga! O negócio é pesado

Por Chames Oliveira - Atualizado em 15 jun 2018, 16h40 - Publicado em 15 jun 2018, 13h17

Luan Santana é só amores pela namorada, Jade Magalhães. Entre idas e vindas, o casal já está junto desde 2012. Haja paixão! Mas o cantor também aproveita a intimidade para fazer umas trollagens ~pesadíssimas~ com a namorada, viu?

luan-santana-jade-magalhaes
Luan Santa está com Jade Magalhães desde 2012 Isabella Otto/CAPRICHO

Em entrevista à Quem, Luan contou que curte fazer umas zoeirinhas que envolvem comida com Jade. Mas nada demais, só algo do tipo fazer ela comer sabão. Rs!

“Tem uma zoação muito massa para você fazer. Sabe sabão em barra? Branco? Eu falei: ‘Cara, isso aqui parece igualzinho àquele queijo. Aí eu peguei, cortei uns pedaços de queijo e uns pedaços de sabão, coloquei uns palitinhos em cima deles e saí distribuindo para a galera”, revelou o cantor, que disse fazer a brincadeira com outras pessoas também.

E não para por aí, tá? “Eu adoro brincar com pimenta”, contou Luan em outro momento. Ele disse ainda que descobriu uma nova pimenta, chamada Scorpion, que gosta de colocar de vez em quando na comida de Jade. Que de boa! Imagina, de repente, perceber uma ardência básica enquanto você come, sei lá, biscoito? 😛

Divulgando o novo single, Mc Lençol e DJ Travesseiro, o cantor disse que a amada é uma das inspirações da música: “Aquela parte em que canto ‘Troquei mil por uma e essa uma, por mil valeu’ tem tudo a ver com a gente”. Own! Nem só de zoação vive um homem, né?

Esse Luan! 

Continua após a publicidade
Publicidade