Lovatics lotam aeroporto de Guarulhos mas Demi Lovato sai escondida

Para evitar tumulto, cantora saiu por porta dos fundos. Veja as fotos! Primeiro show rola na próxima terça-feira (22), em São Paulo!!

Por Fernanda Catania. Fotos: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews-SP Atualizado em 17 ago 2016, 13h40 - Publicado em 20 abr 2014, 19h30

OMG! Demi Lovato já está entre nós. A cantora saiu de Los Angeles às 3h da manhã (quem viu a foto que ela postou no avião ?) e desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, aproximadamente às 14h45. Milhares de Lovatics lotaram o local à espera da diva, mas, para evitar tumulto, parece que a cantora saiu por um portão dos fundos.

Assim que aterrisou no Brasil, Demi tuitou : “Eu amo vocês”, com uma imagem que mostrava a hashtag #NEONLIGHTSTOURSA no topo dos TT mundiais.

A equipe de Demi, inclusive sua irmã, Dallas, saiu pelo portão de desembarque, mas, segundo fãs que estavam no aeroporto, o segurança do aeroporto disse que ela só sairia quando “todo mundo estivesse mais calmo”. Infelizmente, as Lovatics ficaram sem ver a cantora de perto.

Funcionários do aeroporto conseguiram ver Demi. Rolou até um flagra da cantora com a meia-irmã, Maddie de La Garza! Own❤

As fãs estão chateadas, indignadas por não conseguirem ver a Demi de pertinho. Separamos abaixo alguns dos melhores tuítes:

Pelo menos, as Lovatics estão levando a situação com bom humor, né?!

Continua após a publicidade

Hahaha!

Queremos algum recado, Demi!

O primeiro show da Neon Lights Tour no Brasil rola na próxima terça-feira (22), em São Paulo! Até lá, com certeza a cantora deve falar com as Lovatics e dar um rolê pela cidade, né?! Estamos de olho!❤

Continua após a publicidade
Publicidade