Louis Tomlinson vai te fazer chorar muito com esse vídeo de Two of Us

O cantor lançou um vídeo sobre a música que fez após perder sua mãe

Por Gabriela Zocchi 24 abr 2019, 17h10

Ai, nosso coração… Louis Tomlinson lançou, nesta quarta-feira (24), um vídeo que tem feito seus fãs chorarem bastante. Nele, o cantor conhece um senhorzinho chamado Richard, que perdeu sua esposa para o Alzheimer em dezembro de 2016. Louis, por sua vez, teve que lidar com a morte de sua mãe para o câncer na mesma época.

  • Procurando tirar experiências boas da vida, ele se oferece para ajudar Richard a riscar alguns itens de sua lista de planos para fazer antes de morrer.

    Ao som de Two of Us, música que o britânico escreveu após perder sua mãe, vemos a dupla se aventurando em um voo de helicóptero, uma pista de corrida e uma montanha-russa. Richard chega até mesmo a fazer uma tatuagem em Louis e, no final, canta para uma plateia cheia de gente em um dos shows do cantor. Demais, né?

    Mais do que um clipe, a ideia do vídeo é mostrar que, apesar de difícil, é importante se manter com vontade de viver e experimentar coisas novas. Ele chama a atenção também para causas como a luta contra o Alzheimer e o câncer. “Vou te levar onde meu coração estiver, uma vida para nós dois”, diz a letra da música.

    Emocionante, né? Vale lembrar que no mês passado Louis precisou enfrentar ainda a perda de uma irmã, Félicité, que morreu aos 18 anos após uma parada cardíaca.

    Continua após a publicidade
    Publicidade