Louis Tomlinson vai ser pai – e está muito feliz com a notícia!

O cantor estaria esperando um filho da stylist americana Briana Jungwirth

Por Gabriel Justo Fotos: AKM-GSI e Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 16h42 - Publicado em 15 jul 2015, 13h20

Lide com isso, leitora: Louis Tomlinson vai ser pai! E a mãe do bebê é a Briana Jungwirth, uma stylist de que mora em Los Angeles e que, recentemente, foi flagrada com o cantor do 1D em vários encontros. Segundos fontes próximas ao casal, e les estão muito felizes com a notícia e, apesar de não estarem namorando, “têm uma amizade extremamente forte” .

Louis está muito feliz, empolgado com a ideia de ser pai, e ele acha que Briana será uma ótima mãe”, disse um amigo em comum do casal à revista americana People. ” Foi uma surpresa no começo, mas ele e Briana são amigos muito, muito próximos e a novidade os aproximou ainda mais “. Aproximou tanto que Louis, como um bom futuro-pai, tem estado junto a Briana durante os ultra-sons e já prometeu que estará com ela na hora do parto.

O cantor, inclusive, tem viajado a Los Angeles sempre que pode para passar um tempo ao lado de futura mamãe. “Louis e Briana se importam muito um com o outro e tem passado um bom tempo juntos nos últimos meses”, disse a fonte, que também afirma que Briana não está nem um pouco interessada na fama do pai de seu futuro filho. “Ela é bem fechada. Tanto que a maior parte do tempo que eles passaram juntos foi com os amigos, longe das câmeras dos paparazzi”.

A fonte da People conta ainda que os pais de Louis e de Briana já se conheceram . O encontro rolou no 4 de julho, o feriado mais importante para os americanos. “Eles se deram muito bem e estão bastante empolgados, além de estarem apoiando bastante o ‘casal’”.

Continua após a publicidade

REPERCUSSÃO

Logo após a notícia tomar conta da internet, Briana deve ter recebido vários tweets não muito agradáveis das Directioners . Pelo menos é o que dá para entender pelo que a própria tweetou: “Vocês vão ficar comentando coisas ruins em tudo que eu posto?”, disse ela, logo depois de contar que seu telefone não parava de vibrar.

A stylist ainda retweetou a publicação de uma garota que disse: ” migos, eu acho que a Briana só quer ficar sozinha na dela… “:

Por enquanto, Louis ainda não se pronunciou nas redes sociais. E você, directioner? Ficou tão feliz quanto o Louis?

Publicidade