Louis Tomlinson sobre ter perdido mãe e irmã: “Não quero que sintam pena”

Em entrevista ao The Guardian, o cantor desabafou sobre como tem se sentindo sobre o assunto

Por Mel Trench - Atualizado em 25 set 2019, 16h12 - Publicado em 25 set 2019, 16h08

Louis Tomlinson passou por momentos bem difíceis nos últimos anos. Entre dezembro de 2016 e março de 2019, ele perdeu Johannah Deakin e Felicité Tomlinson, sua mãe e sua irmã. Triste, né? Em uma nova entrevista ao The Guardian, Louis comentou sobre o que tem dado forças para continuar, como decidiu enxergar as duas situações e disse que não quer que sintam pena dele.

“Parece estúpido dizer, mas toda aquela tristeza pela qual passei me dá forças para todas as outras áreas da minha vida, porque isso é a coisa mais f**a com a qual terei que lidar”, afirmou o cantor, mostrando que está conseguindo enfrentar o momento complicado. Além disso, ele também revelou que os fãs ajudaram muito com as mensagens de amor e apoio, explicando que eles também sentem a carga emocional que essas marcas deixaram em sua vida. Muito fofo!

louis-tomlinson-mãe
Louis Tomlinson e sua mãe no casamento dela. Reprodução/Reprodução

Para ele, a combinação entre o local onde nasceu e a influência de sua mãe o ensinaram a sempre olhar pelo melhor lado das coisas. Por isso, as duas perdas na família o deixaram mais forte: “Qualquer coisa que minha carreira trouxer, nada será tão grande ou emocionalmente pesado como isso. Então, estranhamente eu transformei algo muito triste em uma coisa que me deixa mais forte“, contou.

É muito difícil lidar com essas questões, mas parece que agora ele está bem melhor, né? No final, Louis deixou bem claro que não quer que as pessoas sintam pena, já que ele não se sente dessa forma em relação ao assunto. 

louis-tomlinson-irma-felicite-morreu
Felicité, a irmã do Louis Tomlinson, faleceu aos 18 anos. Reprodução/Instagram

Estamos torcendo muito por ele! <3

Continua após a publicidade
Publicidade