Louis Tomlinson é preso após discutir com fotógrafo

Segundo o TMZ, o incidente aconteceu na chegada do cantor ao aeroporto de Los Angeles

Por Da Redação Atualizado em 4 mar 2017, 12h20 - Publicado em 4 mar 2017, 12h13

Na noite da última sexta-feira (3/3), Louis Tomlinson foi preso enquanto desembarcava no aeroporto internacional de Los Angeles (EUA). Segundo o TMZ, tudo aconteceu por causa de uma discussão entre ele e um paparazzo. O cantor estava acompanhado da namorada, Eleanor Calder – dias atrás falamos sobre uma possível reconciliação entre eles, lembra?

louis tomlinson
Foto: Reprodução Instagram Reprodução/Instagram

De acordo com o site, Louis achou que o fotógrafo estava próximo demais do casal. O rapaz teria pedido que o paparazzo se afastasse e, como isso não aconteceu, ele acabou agredindo o tal homem, que caiu, batendo as costas e a cabeça no chão.

Testemunhas também contaram que outras pessoas se envolveram na confusão, pois começaram a filmar Eleanor enquanto tudo acontecia. No fim, o cantor foi levado ao departamento de polícia da cidade para prestar esclarecimentos.

Louis e Eleanor Foto: Reprodução/Instagram
Louis e Eleanor Foto: Reprodução/Instagram

Em um comunicado enviado ao TMZ, a equipe de Louis diz que o fotógrafo provocou a situação e que esta não é a primeira vez que paparazzi entram numa discussão com uma celebridade. Além disso, a nota de esclarecimento afirma que outros três indivíduos atacaram Eleanor e que o cantor agiu para defendê-la. O Daily Mail ainda publicou a imagem de um documento que mostra que ele precisou pagar uma fiança.

Que tenso, né?

Continua após a publicidade

Publicidade