Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminam namoro de quatro anos

O cantor foi visto beijando uma garota morena na piscina de um hotel na Tailândia

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 15h51 - Publicado em 22 mar 2015, 15h50

Parece que as coisas não vão bem na vida amorosa dos integrantes do One Direction . Mal nos recuperamos das fotos que rolaram do Zayn Malik de mãos dadas com uma menina na Tailândia e de seu afastamento da turnê do 1D pelo estresse que a situação causou, e agora recebemos a notícia que Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminaram o namoro que começou em 2011.

O cantor foi visto aos beijos com uma menina na piscina do hotel que a banda está hospedada na Tailândia. Uma fonte contou ao jornal The Sun que Louis, a menina e um grupo de amigos ficaram festejando com música alta até aproximadamente 6:30 da manhã. O cantor usava somente seu calção de banho e deu vários beijos na garota misteriosa.

Mas nada de traição! O representante do cantor disse a revista People que Louis e Eleanor terminaram o namoro há duas semanas. Eles não quiseram fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto porque queriam um pouco de privacidade durante esse momento. Uma fonte próxima à banda também disse para a revista que o cantor ficou muito chateado com o termino: “Eles realmente tentaram fazer o namoro dar certo, mas foi impossível. Ele ( Louis ) fica viajando quase nove meses do ano com a banda. Eles simplesmente se distanciaram”.

Tadinho do Louis. Mas, pelo que parece, ele já está procurando um ombro para chorar, né?

Publicidade