Louis Tomlinson diz que não sabia sobre cena com Harry Styles em Euphoria

Cena de fanfic que envolve Harry e Louis foi exibida na série Euphoria, no último domingo (30/6)

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 2 jul 2019, 19h23 - Publicado em 2 jul 2019, 12h46

Euphoria, a nova série da HBO, está dando o que falar! Uma cena bem polêmica aconteceu no episódio que foi transmitido no último domingo (30/6), envolvendo os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson.

Não é segredo que, durante anos, alguns fãs afirmaram que Harry e Louis tiveram um relacionamento amoroso na época do One Direction, muitas fan fictions surgiram nesse período e a série resolveu usar esse fato como referência.

O episódio de Euphoria foi focado em Kat Hernandez, interpretada por Barbie Ferreira. A personagem é uma famosa autora fan fictions e a história mais conhecida dela é, justamente, sobre o casal “Larry”. Para retratar a fanfic de Kat, os produtores fizeram uma sequência em animação de uma cena de sexo fictícia entre Harry e Louis nos bastidores da turnê Take Me Home.

Não demorou para o Twitter ficar uma loucura com os muitos comentários sobre o assunto. Hannah, uma fã, disse que estava torcendo para que os cantores tivessem aprovado a cena, já que Harry parecia ser amigo do elenco, mas ela também afirmou acreditar que Louis não ia gostar nadinha disso. Parece que Hannah estava certa: “Eu posso, categoricamente, dizer que não fui contatado e não aprovei.“, disse o cantor em um tuíte respondendo a fã. Eita!

Continua após a publicidade

Harry Styles e a HBO não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade