Louis fala sobre ter reatado a amizade com Zayn recentemente

"Chegamos a um ponto em que você realmente pode ficar feliz pelo outro."

Por Bruna Nobrega Atualizado em 20 jan 2017, 12h04 - Publicado em 20 jan 2017, 12h02

Quando estavam no One Direction, Louis e Zayn eram superamigos, por isso, todos os fãs ficaram chocados e tristes quando os dois brigaram no Twitter após a saída de Zayn da banda.

louis-fala-sobre-reatar-amizade-zayn-recentemente

Mas, no mês passado, as coisas mudaram um pouco quando o ex-1D mandou uma mensagem de carinho para Louis após a morte da sua mãe. Recentemente, em entrevista à rádio americana SiriusXM, Louis falou como está a relação atual deles.

“Acho que muito foi dito, eu e Zayn falamos recentemente, e chegamos a um ponto em que você realmente pode ficar feliz pelo outro. Coisas aconteceram no passado, claro. E sua primeira música foi um sucesso absoluto, e é uma ótima música, então é legal.”

View this post on Instagram

My mother looking gorgeous before the Brits earlier this year . I love you and miss you so much !

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Louis também falou sobre como se sentiu após o falecimento da sua mãe. “Eu quis jogar a toalha. Ela mesma me dizia pra seguir em frente. Ela foi bem enfática ao me dizer isso”, ele contou. E foi por isso que ele apresentou seu novo single Just Hold On, no The X Factor apenas uns dias depois. “Foi difícil, mas eu sinto que foi bom pra mim ter uma espécie de despedida dela”, disse o cantor.

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade

Publicidade