Louca Por Séries: Você está pronta para Supernatural sem o Dean?

"Está sendo desafiador escrever episódios sem o Dean", disse o showrunner da série em entrevista

Por Priscila Harumi 4 set 2018, 16h11

Que pergunta! Iremos saber a resposta dela quando a 14a temporada de Supernatural começar em outubro. Depois de mais de uma década no ar, Supernatural vai fazer algo que nunca fez antes: ter episódios inteiros sem Dean Winchester!

gif-supernatural
CW/Reprodução

Mas calma, calma! Jensen Ackles não está deixando a série! Nessa nova temporada, ele será outro personagem totalmente, o arcanjo Michael, por alguns episódios.

“A série é construída em dois pilares, que são Sam e Dean”, disse o showrunner Andrew Dabb ao TVLine durante uma entrevista sobre as novidades da fall season. “Já tiramos Sam de alguns pedaços algumas vezes, mas nunca de um jeito enorme. Ele já esteve sem alma e coisas do tipo, mas ele ainda estava de alguma forma presente. O Demônio Dean foi um único episódio e grande parte, a ação aconteceu fora das telas”, explicou o produtor-executivo.

Jensen Ackles Instagram/Reprodução

Mas com o Mundo do Apocalipse tomando conta, esse universo distorcido faz com que os nossos queridos irmãos Winchester não estejam juntos do jeito que conhecemos. Para quem não lembra, o Mundo do Apocalipse é uma versão da Terra em um universo alternativo, em que o mundo é coberto de corpos de anjos, demônios e humanos. Em que as forças do Céu e do Inferno estão lutando em uma batalha infinita com a humanidade presa no meio.

“É desafiador escrever episódios sem Dean Winchester, porque ele é parte fundamental da série. Mas também é empolgante para Jensen e todos nós em termos uma oportunidade de explorar um novo personagem”, confessou Dabb na entrevista.

E aí? Como fica o coraçãozinho sem nosso amado Dean por alguns episódios, vivendo esse vilão diferente de tudo o que já conhecemos?

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade