Louca Por Séries: 9 séries para se inspirar no estilo de vida

Alguns universos que parecem um sonho e gostaria de viver nele

Por Priscila Harumi Atualizado em 9 set 2018, 19h24 - Publicado em 9 set 2018, 15h22

Estou completamente viciada em um canal de YouTube. Pela primeira vez, não é uma série tradicional roteirizada, mas uma família incrível que tem vivido o meu sonho de consumo: venderam tudo o que tinham para viajar o mundo com os filhos.

Estou em um sonho. HBO/Divulgação

A Bucket List Family é feita pelo casal Garrett e Jessica, com os filhos fofos Dorothy, Manilla e Calihan. Eles têm vivido o sonho da grande maioria das pessoas: férias eternas, viajando o mundo, conhecendo lugares incríveis, paradisíacos e com muito muito muito amor entre eles.

The Bucket List Family/Instagram/Reprodução

Enfim, poderia ficar semanas falando do quanto estou apaixonada pela família Gee, mas estava pensando no quanto também sou inspirada por outras séries, a viver um estilo de vida diferente e emocionante, com quem eu trocaria de lugar num piscar de olhos. Essa é a minha lista, você tem a sua?

1) Gilmore Girls

É um estilo de vida. É uma religião. CW/Divulgação

Viver em Stars Hollow. Cercada de amor, amigos e muito café. Talvez essa série foi uma das que mais influenciou a minha vida e que tem todos os elementos que eu amo. Adoraria ter o guarda-roupas delas, a inteligência delas e o estilo de vida com livros, filmes e viagens.

2) Younger

Divulgação/Divulgação

Apesar de ser uma mentira, quem não gostaria de estar no lugar de Liza? Com dois pretendentes incríveis, vivendo o sonho de trabalhar em um lugar que ela ama, em que é respeitada e que tem muitos amigos?

3) This is Us

– Você é emotiva. – Não sou emotiva. NBC/Divulgação

Ok, é muito triste ter que lidar com a morte de um ente querido, mas isso é vida. Todo mundo um dia vai ter que lidar com a morte. Mas acredito que quando você cresce em uma casa cheia de amor e compreensão como foi os Pearsons, a vida fica mais leve. Mesmo que os personagens às vezes não reconheçam isso, eles tiraram a sorte grande de ter Jack como pai e marido.

4) The Marvelous Mrs. Maisel

Amazon/Divulgação
Continua após a publicidade

Uma época diferente. Mesmo com as diferenças em que as mulheres tinham seus valores definidos por elas, evoluímos (mesmo que pareça tão pouco, às vezes). Mas viver no mundo de Midge seria um sonho. Não só porque ela tem um guarda-roupas de dar inveja, mas porque a inteligência, beleza e bom humor dela fazem com que ela enxergue a vida de forma positiva e encontra forças para seguir em momentos que poderia ser o fim.

5) The Good Fight & The Good Wife

CBS/Divulgação

Eu valorizo muito a inteligência. Por muito tempo, enquanto assistia The Good Wife, queria ter a frieza, postura, elegância e inteligência de Alicia Florrick. Com The Good Fight não é diferente, mesmo vivendo em um mundo injusto e cheio de adversidades, elas tem todas as características que eu gostaria de ter na minha vida pessoal e profissional.

6) Once Upon a Time

ABC/Divulgação

E por que não viver em um conto de fadas? Não sei que personagem eu seria em Storybrooke, mas só de imaginar em interagir com Branca de Neve, o Príncipe Encantado, Bela, Capitão Gancho, Pinóquio e tantos outros personagens, eu toparia. Além disso, que mágico viver em um mundo em que o amor, a lealdade, a coragem, a verdade são os elementos mais importantes! Em que o bem sempre vence? Um sonho.

7) Friends

NBC/Divulgação

Com certeza, alguém, alguma vez ou outra, já sentou em um café com os amigos e se sentiu em um episódio de Friends. Não só pelo café e a companhia, mas pela sensação de indepedência, de abrigo e de possibilidades. Eu amo Friends por nos inspira a acreditar que a vida adulta pode ser divertida, mesmo em situações bizarras, quando a gente entende que o bom humor é fundamental.

8) Sex and the City

HBO/Divulgação

Meu amor, Manolo Blanik, Cosmopolitans e as melhores grifes de roupas possíveis e imagináveis. E além de acesso fácil aos melhores restaurantes e festas de Nova York? Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte vivem um sonho que poucos podem desfrutar.

9) The Crown

Netflix/Divulgação

E por que não sonhar com a realeza? Talvez por isso que ficamos tão hipnotizados com a Meghan Markle, a pessoa comum que está realizando esse sonho de ser princesa. E ser rainha então? Mesmo vivendo em um ambiente fechado e cheio de regras como a rainha Elizabeth precisa lidar, é um sonho imaginar viver em um castelo, com todo esse poder de influenciar uma nação e manter a tradição de milênios da família real.

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade

Publicidade