Louca Por Séries: 8 casais de TV que deveriam ficar juntos logo
Confira quem são os que mais brincam com nossos corações nas séries atuais
Já que a maioria das séries estavam em hiato por causa das Olimpíadas de Inverno, só me restou assistir… as Olimpíadas de Inverno. E jamais imaginava que ficaria completamente apaixonada por uma história que sai da TV e deixou boa parte do mundo curioso.
Vocês assistiram à patinação artística no gelo? Teve muita história esse ano, como a Isadora Williams, a primeira brasileira que chega a uma final de Olimpíadas de Inverno e o Adam Rippon, o medalhista que confrontou o vice-presidente americano por ser abertamente gay.
Mas eu não consigo parar de assistir esse casal maravilhoso, que ganhou a medalha de ouro no free dance – Tessa Virtue e Scott Moir:
Depois de obviamente ficar obcecada por esse casal, assistir todas as danças e entrevistas deles, o grande questionamento ficou: é ou não é um casal na vida real? Eu amo uma boa história de amor e estou aguardando ansiosamente pelo roteirista que irá comprar os direitos e produzir essa história na patinação que me deixou completamente viciada. Já consigo imaginar o quão épico seria! Estou até considerando escrever minha primeira fanfic, olha que loucura!
Logo em seguida, as séries voltaram à programação normal e minha cabeça não saia do modo romântico, procurando uma boa história de amor atual. Aqui estão os casais que estão nessa situação Tessa e Scott, nas séries atuais e que estou aguardando o desenrolar do aspecto romântico nessas histórias também:
1) Amy e Jonah, de Superstore
Logo que as séries voltaram, essa foi a primeira que fui assistir. E o episódio não poderia ser melhor! A química entre os personagens da America Ferrera e Ben Feldman é surreal! Acho que boa parte porque tenho um crush enorme no Jonah, o jeito dele apaixonado é de derreter o coração. Acredito que tem muito uma pegada de Pam e Jim, de The Office, que pra mim é o melhor casal da TV ever. Mal posso esperar para que eles fiquem realmente juntos, ainda mais agora que tem a complicação da Kelly na história.
2) Rebecca e Nathaniel, de Crazy Ex-Girlfriend
Ok, teoricamente, eles decidiram ficar juntos. Mas se você está acompanhando essa série maravilhosa, sabe que Rebecca decidiu finalmente assumir a responsabilidade dos seus atos e o final feliz vai demorar (se acontecer, porque a série está em perigo de ser cancelada). Nunca imaginei que conseguiria superar a saída do Greg, mas gente, parabéns aos produtores que trouxeram o Scott Michael Foster porque o Nathaniel é realmente sensacional!
3) Harvey e Donna, de Suits
Esse casal é o que mais está enrolando. A série vai passar por um furacão agora que Patrick J. Adams, o Mike, e Meghan Markle, a Rachel, vão deixar a série. Por motivos bem nobres, já que Meghan vai se tornar uma princesa na vida real, quando casar com o príncipe Harry! Mas estou bem mais envolvida na história da TV, que tenho acompanhado nos últimos sete anos: Harvey e Donna. O último episódio dessa temporada teve Donna finalmente beijando Harvey e o episódio levou o nome dela. O próximo, que volta agora em março, terá o nome de Harvey e continua com a provável última temporada da série. Eles terão que caprichar, porque talvez só teremos esses poucos episódios para viver esse romance com eles.
4) Adam e Jaz, de The Brave
Nem toda série precisa ter um casal, mas essa tem chamado minha atenção. Infelizmente, ainda nenhum sinal de renovação para a segunda temporada, mas a primeira temporada foi sensacional! Uma das poucas sobre guerra e soldados que me cativou nessa última temporada. E a química entre esses dois é incrível… Torcendo para que a série continue.
5) Eleanor e Chidi, de The Good Place
Por mais que Chidi finalmente tenha tomado uma decisão na vida sem complicar, fomos levados a uma reviravolta que só The Good Place consegue entregar. Boa parte dessa história linda é porque amo Kristen Bell de paixão e acho que ela é uma atriz fantástica, desde Veronica Mars. Ela consegue entregar romance e comédia de uma forma espetacular e esse casal é um dos poucos que não sentia a química de início, mas depois me entreguei completamente.
6) Juliana e Joe, de The Man in the High Castle
Ok, eles passaram uma temporada inteira com esses dois separados! E meu coração quase não aguentou! Eu gritei várias e várias vezes com a TV e mal posso esperar pela próxima temporada. Eu sei, eu sei, essa série não é romântica e a última coisa que importa é a vida sentimental desse casal, mas eu sou uma louca por romance e não consigo imaginar esses dois separados mais.
7) Amy e Dan, de Veep
Aguardando ansiosamente pela continuação dessa história! Os roteiristas mais uma vez brincaram com nosso coração quando revelaram que esses dois ficaram juntos por uma noite e não mostraram nem mesmo um beijo entre eles. A coisa vai ficar incrivelmente complicada com a notícia bombástica que Amy deixou no final da última temporada. E mal posso esperar para a volta da magnífica Julia Louis-Dreyfus depois de derrotar o câncer na vida real. Essa é uma das melhores comédias da TV atualmente e tem um teor dramático quase que sem querer.
8) Liza e Josh, de Younger
Eu entendo que o Charles é o par romântico perfeito para a Liza no papel. Mas pra mim, é só o Josh aparecer na tela e sorrir que derrete meu coração. O fandom está dividido e eu mesma fico de um lado para o outro, mas no meu coração torço para que eles encontrem uma solução para Liza e Josh, o ship inicial e o que tem muita história para acontecer ainda.
Menção honrosa: Betty e Jughead, de Riverdale. Esse casal não está na lista porque até o momento que escrevia a coluna, eles já estavam juntos novamente e decidi incluir os casais que estão separados, por enquanto.
Qual desses casais é o seu favorito? Tem algum que deixei de fora? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi