Louca Por Séries: 8 brigas polêmicas em bastidores da TV

Nem sempre tudo é tão tranquilo quanto parece no mundo dos seriados

Por Priscila Harumi Atualizado em 8 jul 2018, 12h28 - Publicado em 8 jul 2018, 12h00

Nessa semana, saiu uma entrevista com Julianna Margulies em que ela tenta explicar porque decidiu não participar da primeira temporada de The Good Fight. Enquanto lia a matéria, fiquei pensando no quanto deve ser difícil lidar com ego e fama de atores enquanto se está desenvolvendo uma série.

Divulgação/Divulgação

Estamos meio que acostumados a achar que porque amamos uma série, o elenco deve se dar super bem e ser amigos na vida real. Friends, Pretty Little Liars, Riverdale e tantas outras séries nos fazem acreditar que eles possam ser amigos fora das telas também. Mas nem sempre é o caso e, em algumas séries, é praticamente impossível manter dois atores na mesma cena.

pll-amigas
ABC Family/Reprodução

Pensando nisso, decidi reunir os casos mais famosos de polêmicas e brigas nos bastidores da TV. Enquanto achávamos que tudo estava bem, essas pessoas mal conseguiam se suportar e terminar o trabalho que estavam fazendo.

1) Julianna Margulies vs. Archie Panjabi, de The Good Wife

CBS/Divulgação

E por que comecei falando de Julianna Margulies para falar sobre polêmicas? Bem, dizem as más línguas que é bem complicado trabalhar com ela. Mas tudo ficou mais surreal quando rumores surgiram de que Juliana e Archie Panjabi, a Kalinda, não se suportavam. As duas eram amigas e parceiras na série, mas não se davam nada bem durante as gravações. Archie saiu da série na sexta temporada e a última cena delas juntas, em que dividem um drink, foi gravada separada e editada na pós-produção. Ou seja, nem mesmo na despedida elas queriam estar no mesmo lugar.

2) Sarah Jessica Parker vs. Kim Cattrall, de Sex and the City

HBO/Divulgação

Amizade nunca sai de moda. Mas quando a briga fica pública, a coisa fica bem feia. Quem não se lembra do babado que foi no começo do ano, quando Kim Cattrall ficou revoltada com uma mensagem de Sarah Jessica Parker após a morte do seu irmão? Ela chamou a atriz de hipócrita e ainda disse: “não preciso do seu amor ou suporte nessa hora trágica”. Tenso! Dizem que as duas, que são melhores amigas na série, se odeiam tanto na vida real que Cattrall, que interpretou a eterna Samantha Jones, jamais volta para gravar um outro filme de Sex and the City.

3) T.R. Knight e Patrick Dempsey vs. Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy

ABC/Divulgação

Falei aqui sobre esse caso na coluna em que listo os atores que foram demitidos da própria série. Segundo os rumores da época, Isaiah até saiu na mão com Patrick Dempsey, depois de ofender T.R. Knight. O babado foi tanto que o ator foi demitido da série. Somente depois de muitos anos (depois que T.R. já não estava na série e Patrick estava de saída), ele participou de um episódio, em uma espécie de despedida oficial.

4) Charlie Sheen vs. Selma Blair, de Anger Management

Continua após a publicidade

FX/Divulgação

Trabalhar com Charlie Sheen não deve ser nada fácil. Nem quis mencionar todo o drama que foi a saída do ator de Two and a Half Men, mas mesmo depois de estar “recuperado” daquela fase de “winning”, ele ainda causou na série que escolheu para voltar para a TV. Selma Blair era a terapeuta do personagem do ator e foi demitida da série depois que reclamou da falta de ética de Sheen. Blair chegou a ameaçar um processo milionário contra todos da série.

5) Stana Katic vs. Nathan Fillion, de Castle 

ABC/Divulgação

Imagina quão difícil deve ser quando um casal que deveria se amar na trama se odeia na vida real? Stana Katic e Nathan Fillion tinham uma relação complicada fora das telas, que obviamente não terminou em casamento, como a história dos seus personagens. Eles chegaram a ter que fazer terapia de casal para resolverem suas diferenças e tentar salvar a série. Eles não se falavam enquanto estavam no set e as brigas duraram por temporadas. Os personagens casaram na sexta temporada e, depois da oitava temporada, Stana saiu da série de repente. A emissora cancelou Castle de forma abrupta e deixou muitos fãs decepcionados.

6) Sarah Michelle Gellar vs. Alyson Hannigan, de Buffy, a Caça Vampiros

FOX/Divulgação

Chocante, né? Mas as melhores amigas dessa série icônica não se davam bem fora das telas. Dizem que as duas eram amigas no começo da série, mas ao longo do tempo, a relação foi ficando desgastada e começou a surgir uma espécie de rivalidade no set. Hannigan chegou a declarar que Gellar estava insatisfeita com a série desde a terceira temporada. Com o clima tenso, Gellar anunciou ao EW que a série terminava depois da sétima temporada, sem antes falar com ninguém.

7) Tina Fey vs. Alec Baldwin, de 30 Rock

NBC/Divulgação

É meio surreal acreditar que esses dois comediantes incríveis, da escola do SNL, não se davam bem enquanto faziam 30 Rock. Baldwin reclamava constantemente da falta de autonomia e por não ser considerado nas decisões sobre seu personagem. Já Tina chegou a comparar que trabalhar com Baldwin era a mesma coisa que lidar com suas crianças pequenas. Ainda bem que eles conseguiram guardar a raiva que sentiam um pelo outro e terminar a série, que rendeu muitos prêmios para ambos.

8) Naya Rivera vs. Lea Michele, de Glee

FOX/Divulgação

Eita série que gerou notícia! Não só pelo trabalho que marcou a TV, com música, sátira social e um sucesso absurdo, mas o elenco de jovens da série criada por Ryan Murphy era bem mais complicado do que parece. Além da morte por overdose de Cory Monteith, a saída abrupta de Dianna Agron e a prisão (e depois suicídio) de Mark Salling por pornografia infantil, quem mais gerava notícia era Naya Rivera com sua rivalidade com Lea Michele. As duas divas brigavam constantemente no set e Naya chegou a falar abertamente sobre alguns casos em seu livro. Ryan Murphy até tentou apagar o incêndio entre elas, mas parece que tudo só terminou depois que cada uma seguiu seu caminho.

Qual dessas brigas é a mais polêmica, na sua opinião? Lembra de mais alguma? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade

Publicidade