Louca Por Séries: 11 melhores casamentos em séries de TV

Aqueles momentos especiais e memoráveis em que existe a possibilidade de viverem o “felizes para sempre”

Por Priscila Harumi - 6 Maio 2018, 13h00

Por algum motivo, nessa semana, voltei a viciar em The Big Bang Theory. Fazia tempo que não assistia à série mas com todo esse barulho em torno do casamento de Sheldon e Amy, voltei a assistir alguns episódios. E boy oh boy, Sheldon vai casar! Quem diria…

CBS/Divulgação

O grande dia marca o season finale da 11ª temporada, que vai ao ar no dia 10 de maio nos EUA. Além de grandes participações especiais, o que todos estão empolgados é com a presença de Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, em um papel secreto ainda.

CBS/Divulgação

Em clima desse casamento que parece que será épico, pensei que seria legal relembrar aqueles casamentos mais marcantes da TV. Você tem um favorito?

1) Monica e Chandler, de Friends

NBC/Divulgação

Eu falo isso direto, Monica e Chandler era o casal principal de Friends, mais que Ross e Rachel. E desde o pedido de casamento que foi incrivelmente emocionante, o casamento foi tudo o que Friends sempre foi: memorável! E o Joey nos representou sendo o oficial da cerimônia e todo empolgada como a gente fica ao assistir esse episódio.

Continua após a publicidade

2) Jim e Pam, de The Office

NBC/Divulgação

Não é à toa que esse episódio ganhou alguns prêmios! Que obra de arte… E que momento lindo para esse casal que eu considero um dos melhores já criados na TV. Não sei nem classificar o que é mais sensacional: o fato de Jim contar para todos da gravidez, o jeito fofo que eles marcaram as memórias especiais com fotos, o desespero da Pam, o Dwight com a prima dela, o casamento escondido no barco, todo o escritório entrando com aquela música… Foi inesquecível! E o final maravilhoso que estraga todos os outros homens pra mim: o Jim falando que 0 barco era o plano C. Porque a igreja era o plano B e o plano A era casar com ela há muito tempo, basicamente no dia que a conheceu… <3

3) Haley e Nathan, de One Tree Hill

CW/Divulgação

Por um tempão, esse casamento foi um dos mais lindos que tinha assistido. Esse casal desafio toda a lógica e roubou a série para eles. Apesar de terem casado ainda na escola, secretamente, eles ainda fizeram uma cerimônia linda com os amigos e família para trocar seus votos de amor eterno e que foi bem lindo mesmo.

4) Jamie e Claire, de Outlander

Continua após a publicidade
Starz/Divulgação

O casamento sempre foi um dos grandes momentos esperados para os fãs que leram os livros. Eu não tinha embarcado nos livros ainda e fiquei impressionada com esse episódio. Por mais que a Claire estava casando com o Jamie somente para fugir do Black Jack, foi uma cerimônia emocionante e a noite de núpcias inesquecível. É claro, que a partir daí, não tinha mais volta. Como não se apaixonar perdidamente por Jamie Fraser?

5) John e Mary, de Sherlock

BBC/Divulgação

O episódio que rendeu a Sherlock alguns prêmios. Mary e John eram o casal perfeito, mas não teriam um casamento tão memorável se não fosse por aquele discurso de Sherlock que é simplesmente genial, como personagem!

6) Derek e Meredith, de Grey’s Anatomy

ABC/Divulgação

Um simples post-it para esse casal que já passou por tantos altos e baixos. Um simples post-it foi tão marcante quanto tantos outros casamentos que já aconteceram nessa série. Os votos de amor perfeito, não precisam de cerimônia, de muita gente nem barulho. O amor desses dois era de encher o coração e eles terem chegado até aqui fez um dos momentos mais lindos da TV.

Continua após a publicidade

7) Lily e Marshall, de How I Met Your Mother

CBS/Divulgação

Marshmallow e Lilypad! Que casal! E essa cerimônia menor, bem íntima e tocante foi para nos lembrar que esses dois nasceram um para o outro e que essa turma era ainda mais forte essa união.

8) Blair e Chuck, de Gossip Girl

CW/Divulgação

Foi corrido (afinal, os dois estavam prestes a serem presos!) mas foi emocionante! Depois de tantos altos e baixos, só era necessário: três palavras e oito letras. Porque era amor!

9) Booth e Brennan, de Bones

Continua após a publicidade
Fox/Divulgação

Depois de nove temporadas, esse episódio foi realmente inesquecível! A troca de votos foi de arrepiar e cheia de emoção, tudo o que a série sempre trouxe para a vida desses dois, que se completavam.

10) Joffrey e Margaery, de Game of Thrones

HBO/Divulgação

Quem diria que um casamento de Game of Thrones entraria para essa lista? Mas esse casamento que ficou conhecido como a casamento roxo merece ser lembrado simplesmente porque foi satisfatório ver a morte de Joffrey! Foi uma comemoração para todos os fãs em uma série que temos poucos momentos de alegria verdadeira!

11) Bernadette e Howard, de The Big Bang Theory

Continua após a publicidade
CBS/Reprodução

E voltamos a The Big Bang Theory. Apesar de Shamy ser o destaque dessa coluna, vale lembrar que eles estão concorrendo com um dos casamentos mais divertidos: o de Howard e Bernadette, naquele telhado, antes de Howard ir para o espaço. Simplesmente icônico!

Qual deles foi o mais marcante? Você tem um favorito? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade