Louca Por Séries: 11 melhores beijos inesperados da TV

O momento que tanto esperamos quando shippamos um casal na TV é alegria pura. Relembre as melhores surpresas que algumas séries já nos trouxeram

Por Priscila Harumi Atualizado em 2 out 2017, 20h24 - Publicado em 1 out 2017, 13h11

Ahhhh finalmente aconteceu! Sei que estou bem atrasada para comemorar sobre isso por aqui, mas a vida está muito corrida e demorei para conseguir falar sobre esse momento na coluna. Mas amigas fãs de Suits: como está o coração de vocês?

Você sabe que eu te amo, Donna. USA/Divulgação

Sabe o que sempre me faz gostar de uma série? Um bom romance. Não tem jeito, eu adoro quando começo a shippar um casal e fico aguardando o momento do primeiro beijo. Gosto da jornada até essa hora e o famoso: será que eles vão ficar juntos mesmo?

Como os roteiristas também sabem que é isso que os fãs querem, eles costumam prolongar ao máximo esse beijo, com muitas idas e vindas, obstáculos no caminho, chances perdidas. O segredo de um bom romance é saber até que ponto eles podem nos enrolar. Vamos ser sinceras? Estava começando a perder as esperanças com Darvey.

Eu te amo, Harvey. USA/Divulgação

Depois do primeiro beijo, grande parte das séries enfrenta um grande problema. Como fazer com que o casal chegue no felizes para sempre sem que a gente perca o interesse? Tem série que acerta muito e tem outras que perdem a mão. Mas não estou aqui para falar disso hoje.

Eu estou muito em clima de romance (na TV, porque na vida pessoal, vou te contar…) e por isso decidi relembrar os melhores beijos que me marcaram na TV. Tenho certeza de que estou esquecendo de algum romance que torci loucamente, mas esses foram os beijos que eu não estava esperando que fossem acontecer naquele episódio e me deixaram bem surpresa:

1) Harvey & Donna, de Suits

O beijo Darvey USA/Divulgação

Boy oh boy, achava que nunca ia acontecer. E que surpresa ser assim, quando o Harvey menos esperava. A cara de surpresa dele foi a melhor! A Donna simplesmente “precisando saber” foi sensacional. Agora a dúvida é: o que a Donna “soube” desse beijo? Ela realmente tem sentimentos pelo Harvey? Será que ele também vai descobrir que tem que ficar com ela? Ah, roteiristas de Suits, me faça amar vocês novamente, porque essa temporada só foi salva por causa desse beijo aí.

2) Jim & Pam, de The Office

Jim e Pam finalmente se beijam. NBC/Divulgação

Esse beijo quebrou meu coração em mil pedacinhos: sim ou com certeza? Depois que o Jim finalmente se declara e a Pam diz: ‘o que você espera que eu faça com isso?’ G-zuis, fiquei no chão. Aí ele finalmente toma coragem e, mesmo assim, demora uma vida para eles ficarem juntos. Mas aquele beijo muda tudo para a Pam, e não só para ela, para a gente também. Um dos meus casais favoritos de todos os tempos.

3) Jess & Nick, de New Girl

O primeiro beijo de Nick e Jess. FOX/Divulgação

Talvez um dos beijos inesperados que mais me deixou em choque. Sabia que em algum momento os roteiristas iam deixar a química acontecer, mas depois de todo um episódio que foi baseado no não-beijo entre os dois, não esperava que acontecesse dessa forma, com o Nick finalmente criando coragem para rolar o primeiro beijo entre os dois. Achei impactante e bem sexy. O melhor foi o dia depois, bem New Girl, com muito humor e constrangimento.

4) Lorelai & Luke, de Gilmore Girls

Luke e Lorelai tem o primeiro beijo. CW/Divulgação

Marcou minha vida. Tudo bem que na época, eu estava muito mais chocada com o que estava acontecendo com Rory e Dean, porque eu era adolescente. Mas esse beijo foi tão esperado e tão mágico que lembro de tudo, até do sapato que a Lorelai estava usando. Assisti mais de um milhão de vezes porque foi o beijo que tudo mudou para esse casal que tanto amo. Quão louco é pensar que lá no começo, o personagem do Luke nem existiria? Amo demais os encontros e desencontros desses dois.

5) Ross & Rachel, de Friends

Ross e Rachel finalmente se beijam. NBC/Divulgação

Quando aquela porta emperrou, meu coração sentiu um sopro. Céus, achei que não ia acontecer. Ainda mais depois de uma briga entre os dois. O beijo de Ross e Rachel marcou uma geração… Quem aí se lembra da música que estava tocando?

Continua após a publicidade

6) Damon & Elena, de The Vampire Diaries

Elena e Damon trocam o primeiro beijo apaixonado. CW/Divulgação

Preciso confessar uma coisa: sempre amei Elena e Stefan, sempre fui Stelena. Fiquei meio arrasada quando comecei a perceber que o amor verdadeiro da Elena era o Damon. Aí mesmo a contragosto, tenho que admitir que esse beijo entre os dois foi de tirar o fôlego. Que cena linda! A partir daí, até sofria menos com o romance entre eles.

7) Kurt & Blaine, de Glee

Primeiro beijo de Kurt e Blaine. FOX/Divulgação

Não fui gleek por muito tempo. Mas amo que eles desafiaram todos os preconceitos e trouxeram uma história de amor tão linda entre esses dois. Amor é amor, independentemente de raça, religião, cor ou orientação sexual. Amor é amor e esse beijo foi sensacional.

8) Will & Alicia, de The Good Wife

Will e Alicia se beijam no elevador. CBS/Divulgação

Tudo bem que esse não foi o primeiro beijo entre eles? Estou quebrando as minhas próprias regras aqui, mas esse foi o beijo que eu gritava de alegria! Resumiu tão bem esse casal que pra mim foi o mais frustrante da TV, porque eles nunca tiveram o final feliz que mereceram. Eles nunca puderam ser um casal de verdade, tudo por causa do péssimo timing e do destino. AMO esses dois e vou guardar esse momento para sempre na memória.

9) Logan & Veronica, de Veronica Mars

Logan e Veronica se beijam e me deixam surpresa. WB/Divulgação

Voltando as beijos surpresas. Boy oh boy, comecei a shippar loucamente esses dois depois desse momento. Até hoje não me conformo de como a série terminou lá atrás e, mesmo com o filme, não conseguiu curar meu coração. Esses dois são perfeitamente imperfeitos um para o outro e esse beijo é tudo. E se você nunca assistiu Veronica Mars, para tudo e vai curtir uma das melhores séries já feitas, com muito girl power e um romance bem diferente.

10) Jughead & Betty, de Riverdale

Jughead e Betty CW/Divulgação

Saindo do começo dos anos 2000 para os dias de hoje… É muito errado eu dizer que tenho um crush forte no Jughead? E o que foi aquela risadinha e aquele uow, que ele disse depois do primeiro beijo deles? Fiquei surpresa de terem evoluído com esse ship logo na primeira temporada e estou até com medo do que vai acontecer daqui pra frente. Mas pra mim, eles são o casal principal da série, mais que Veronica e Archie.

11) Ben & Amy, de Superstore

Amy e Ben se beijam no meio do tornado. NBC/Divulgação

Esse beijo acabou de acontecer e thank God que a terceira temporada está de volta! Já começou com eles falando sobre o beijo de forma tão realista que quebrou meu coração. Mas amei demais e mal posso esperar para esse ship evoluir. Pra mim, essa é a The Office dos dias atuais, mas com um humor nos dias de hoje.

Com certeza esqueci alguns beijos inesquecíveis nessa lista. Tem algum deles que te marcou como esses me marcaram? Ou algum desses é o seu favorito de todos os tempos? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade