Louca Por Séries: 10 séries que ainda estreiam nessa midseason

Confira as melhores novas séries que chegam na TV no final de fevereiro e em março

Por Priscila Harumi - 25 fev 2018, 13h30

Por causa das Olimpíadas de Inverno na Coreia do Sul, as séries de TV entraram em hiato e novos episódios não estão sendo exibidos. Para ser justa, teoricamente estamos no período de “férias”, a chamada midseason, que acontece entre janeiro e maio, em que as grandes séries da TV aberta americana supostamente estão em pausa.

Dramas de quando você se vicia em uma série que ninguém mais vê
Tumblr/Divulgação

Eu digo teoricamente, porque o calendário da TV está bem diferente do que costumava ser, por causa das grandes mudanças na forma de consumir e medir audiência, como os canais pagos e obviamente, os serviços de streaming, que seguem o próprio calendário.

Como já disse algumas vezes por aqui, a fall season é quando deveriam acontecer as maiores estreias da TV: a partir de setembro. Isso porque em maio é quando acontecem os may sweeps, em que são contabilizadas as audiências das séries, através da metodologia da Nielsen. Muito mudou desde então e, atualmente, não só as contabilizações de maio são importantes, mas as de novembro e fevereiro também.

Dramas de quando você se vicia em uma série que ninguém mais vê
Tumblr/Divulgação

Tudo isso para dizer que eu achei as estreias da midseason muito mais interessantes do que as fall season passada (de setembro a dezembro de 2017). São muitas e muitas estreias e que estou esperando ansiosamente, tanto que já estou contando os dias. Vale dizer que estou considerando somente as novas séries, que eu curti a sinopse e o trailer e que acredito que vale a pena das uma chance e assistir:

1) Good Girls – dia 26 de fevereiro

Quando três mulheres suburbanas passando por dificuldaeds decidem virar bandidas para conseguir se sustentarem, muita confusão acontece. A série tem Retta, Christina Hendricks e Mae Whitman e apesar de eu não gostar da Mae, porque ela foi bem grossa quando a conheci pessoalmente, adoro as outras duas. Então vale a pena conferir.

2) The Looming Tower – dia 28 de fevereiro

A série mostra os bastidores do que levou ao 11 de setembro. Como Bin Laden começou a ser uma ameaça e como a rivalidade entre o FBI e a CIA influenciaram no caminho para o trágico momento das torres gêmeas de NY. A série é do Hulu e tem o Jeff Daniels, de Newsroom, que eu adoro.

3) Life Sentence – 7 de março

A nova série da Lucy Hale parece ser divertidíssima! Conta a história da Stella, uma garota que passou boa parte da vida acreditando que iria morrer até que descobre que está curada. A partir de então, ela precisa saber o que fazer com o resto da sua vida, ao mesmo tempo que descobre que estava vivendo em uma espécie de bolha e o mundo real é bem diferente do que era apresentado para ela.

4) Heathers – 7 de março

Série de humor negro que aborda vários estereótipos? Estou dentro! A série é baseada em um filme de mesmo nome, em que a protagonista, Veronica Swayer, anda com um grupo de Heathers, o trio popular da escola que é bem fora dos padrões americanos. Parece ser bem errada e ao mesmo tempo, bem divertida.

5) Champions – 8 de março

Continua após a publicidade

A nova série com a Mindy Kaling e eu mal posso esperar! A Mindy cresceu e está muito popular (agora com o filme com a Oprah e outro com a Sandra Bullock), mas o mundo da TV é onde ela é mais popular e essa série é bem diferente das personagens que ela viveu. Ansiosíssima!

6) Rise – dia 13 de março

Esse drama é do criador de Parenthood e Friday Night Lights com o produtor de Hamilton! Só aí já era suficiente para me convencer. Mas tem também o Josh Radnor, o Ted de How I Met Your Mother, como o protagonist dessa espécie de releitura de Glee, mais séria e dramática.

7) Station 19 – dia 22 de março

Ok, eu já disse aqui algumas vezes que estou cansada da Shonda Rhimes, mas boy oh boy, sempre ela consegue me trazer de volta! Fiquei empolgada para esse spin-off de Grey’s Anatomy, que terá até a participação da amada Meredith no começo. Vamos conferir, certo?

8) For the People – dia 13 de março

Falando sobre Shonda Rhimes, eis a nova série sobre direito da criadora. Ela demorou um pouco para estrear porque tiverem que mudar uma das atrizes principais, substituindo por Britt Robertson, que eu adoro. Antes eu nem tinha tanta vontade de assistir, mas confesso que essa mudança me deixou interessada. Outro ponto para Shonda.

9) On My Block – dia 16 de março

Confesso que fiquei dividida com relação a essa série. A Netflix tem explorado bastante o universo adolescente, desde o sucesso absoluto de 13 Reasons Why e Stranger Things. Mas eu não fiquei muito empolgada com Everything Sucks, apesar de que The End of F**ing World foi fenomenal. Por estar bem dividida, vamos conferir essa novidade também.

10) Splitting Up Together – dia 27 de março

Confesso que estou só esperando essa série porque eu adoro a Jenna Fischer, a eterna Pam de The Office. Apesar de ser estranho ser alguém que não é o John Kransinki contracenando com ela, parece ser bem diferente e divertida essa série. Parece que será mais realista, com muito bom humor e mais madura do que parece. Vamos ver.

Malz que não consegui achar todos os trailers legendados, mas espero que entendam. Qual dessas séries é a mais aguardada por vocês? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade