Louca Por Séries: 10 séries que acabam ainda nesse ano

Preparada para se despedir? Aqui estão as séries que acabam em 2019

Por Priscila Harumi - Atualizado em 6 jan 2019, 17h30 - Publicado em 6 jan 2019, 17h29

Juro que hoje acordei perdida no tempo e espaço. Achei que estávamos em 2020! Mas isso porque 2019 está cheio de promessas e acredito que tanta coisa boa vai acontecer nesse ano que sinto como se já tivesse vivido ele! Eu sei, loucura…

Netflix/Divulgação

2018 acabou agora e junto dele, terminou algumas séries maravilhosas como New Girl, Scandal, The Originals, The Americans, Once upon a Time, Quantico, entre muitas outras. E em 2019, também iremos dizer adeus para algumas outras séries queridas. Estão preparadas?

1) Mr. Robot

Por favor me diga que você também está vendo isso. USA/Divulgação

Você também está lendo isso? Pois é, vamos ter que nos despedir de Elliot e sua narrativa fantástica em 2019. Essa complexa série termina depois da 4a temporada, como foi confirmado pelo criador Sam Esmail. A história está tão doida que eu juro que nem sei o que esperar dessa temporada final, o que me deixa ainda mais empolgada!

Continua após a publicidade

2) Shadowhunters

GIF/Reprodução

Sim, apesar dos fãs terem protestado, foi confirmado que a 3a temporada será a última. O drama sobrenatural terá um finale especial de duas horas e termina para a Freeform. A única esperança é se alguma outra emissora ainda quiser renovar, o que parece não ser o caso, já que ninguém se manifestou desde o anúncio do cancelamento.

3) Orange is the New Black

Netflix/Divulgação

Já era de se esperar né? Depois de seis temporadas excelentes, chegou a hora de se despedir de Litchfield – se até a Piper consegue, a gente também vai conseguir! Essas mulheres maravilhosas foram inspiradoras em uma das séries mais controversas e desafiadoras dos últimos tempos. Não vai ser fácil dizer adeus, mas chegou a hora.

Continua após a publicidade

4) The Big Bang Theory

CBS/Divulgação

Falando sobre séries que marcaram a história da TV, o que dizer de Sheldon, Penny, Leonard e cia? Boy oh boy, essa turma marcou a comédia, não é mesmo? Assim como Friends, Modern Family, Seinfeld, eles entram para a história como uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos e vão terminar com um bang! A 12a temporada será “épica”, é o que eles prometem! Vamos acompanhar.

5) Crazy Ex-Girlfriend

The CW/Divulgação

Sabe aquelas séries que você ama e gostaria que tivesse mais reconhecimento? Ah, CXG foi uma das minhas delicinhas de guilty pleasure, que me trouxe muitas risadas e músicas inesquecíveis. Vou sentir falta da loucura da Rebecca, apesar dela ter passado a primeira temporada inteira lembrando que é “um pouco mais sutil que isso”. As criadoras Rachel Bloom e Aline Brosh McKenna sempre planejaram um arco de quatro temporadas, o que nos deixa aliviadas sabendo que tudo está sob controle – pelo menos fora das telas.

Continua após a publicidade

6) Jane the Virgin

CW/Divulgação

Até telenovelas tem seu final! A 5a temporada será a última que teremos de Jane Villanueva, mas pelo menos teremos um desfecho após aquele cliffhanger deixado no último episódio da 4a temporada.

7) Unbreakable Kimmy Schmidt

Netflix/Divulgação

It’s a miracle! A 4a temporada será a última, com a segunda metade sendo exibida agora em janeiro de 2019. Vamos sentir muitas saudades de Kimmy, Titus, Jacqueline e até da doida da Lilian! Só de escrever os nomes deles dá vontade de dar o play para assistir tudo de novo.

Continua após a publicidade

8) You’re the Worst

FX/Divulgação

Falando de maravilhosidades que não tem um alcance enorme, mas deveriam. Essa série é uma das mais queridas e que tem uma leitura sensacional de um relacionamento complicado, fora do comum, mas com muito amor envolvido. Gretchen e Jimmy são os piores, mas os melhores um para o outro. Estou ansiosa para esse final na 5a temporada! E que sorte a minha poder dizer que conheci Aya Cash e Chris Geere quando a série estava no começo e se transformou em uma das minhas favoritas.

9) Veep

HBO/Divulgação

Depois de ganhar todos os Emmys, Julia Louis-Dreyfus decidiu dar uma chance para as outras comediantes! Brinks, mas nem tanto. A 7a temporada será a última e teve que ser adiada para 2019 depois que a protagonista teve que ir lutar e vencer um câncer de mama. A série é sensacional e eu adoro o humor inteligente e rápido que marcou os últimos anos da TV.

Continua após a publicidade

10) Game of Thrones

HBO/Divulgação

E sim, teremos o final da grande série! A série que todo mundo só vai falar sobre durante o mês de exibição. Será realmente um total silêncio no Reino quando a 8a e última temporada desse épico fantástico irá terminar. Serão apenas 6 episódios, mas não duvido que será cheio de mortes surpreendentes e cenas de tirar o fôlego! Será realmente um evento mundial em que todos estaremos grudados na TV.

Esqueci de mais alguma que você acompanha? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade