Lorde tinha um Insta só com fotos de anéis de cebola. What!?

Ela experimentava e dava uma nota para cada um hehehe

Por Bruna Nobrega 14 jun 2017, 12h23

Parece que Lorde passou um bom tempo cuidando de uma conta secreta no Instagram. Mas, calma, não tinha nenhuma foto comprometedora lá, a não ser que Lorde quisesse esconder que tem uma forte paixão por… anéis de cebola! hahaha

Isso mesmo, a cantora criou uma conta no aplicativo para postar fotos, dar notas e fazer comentários sobre todos os anéis de cebola que experimentava ao redor do mundo!

Na verdade, não podemos ter 100% de certeza que ela era a dona da conta, mas o NewsHub, responsável pela descoberta, fez uma análise que leva a gente a acreditar que era dela sim.

1º: Os Seguidores.

A conta, @onionringsworldwide, tinha apenas 24 seguidores, entre eles, a própria Lorde e alguns de seus amigos, Justin Warren, Jimmy Mac e Maddy Budd.

Reprodução/Instagram

2º Os Lugares

Outras pessoas também notaram que os anéis de cebola eram sempre de lugares nos quais Lorde estava no momento. Por exemplo, o segundo anel de cebola postado foi de um avião do Tennessee para Nova York. Adivinha quem fez esse voo e tinha acabado de tocar no Festival Bonaroo Music Tennessee?

Continua após a publicidade

Reprodução/Instagram

3º Os Dedos

Os dedos que seguram os anéis nas fotos, são definitivamente, iguais aos da cantora, né? (ver a foto do começo do post)

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Infelizmente, logo após as pessoas descobrirem esse fato, a conta foi deletada do Instagram. Mas isso só é mais uma prova de que ela era realmente da Lorde, né?

Se vocês tivessem uma conta para avaliar comida, qual seria?

Continua após a publicidade

Publicidade