Lorde explica vídeo viral em que pede para os fãs fazerem silêncio em show

A cantora relembrou situações antigas que aconteciam em suas apresentações

Por Da Redação 26 abr 2022, 16h43

Nos últimos dias, vídeos antigos de Lorde pedindo que seus fãs fizessem silêncio em show começaram a viralizar nas redes sociais. A ocasião chegou a ganhar imitações no TikTok e a cantora fez uma publicação para comentar as filmagens.

@ryanmichaeldobson

she’s really like ✋🏼stop✋🏼 #lorde #funny #meme #live

♬ original sound – ryanmichaeldobson

“Só queria falar sobre essa coisa de eu calar as pessoas nos meus shows. Isso era algo que fazia naquela música [Writer In The Dark] algumas vezes, quando queria cantar a capella ou fora do microfone, assim as pessoas poderiam me ouvir, e porque queria tentar algo diferente”, disse a artista através da fanpage @lordecontent, no Instagram.

Lorde ainda destacou que seus shows costumam durar cerca de 1h30 minutos, com as pessoas cantando e gritando junto com ela: “Além disso, esse movimento dramático foi literalmente para um álbum chamado Melodrama, então não se estresse tanto.”

View this post on Instagram

A post shared by lorde fanpage (@lordecontent)

Lorde também cantou Writer In The Dark pela primeira vez desde 2018 em um show que aconteceu em Chicago nos últimos dias e comentou o assunto: “Eu tinha 19 anos e era muito dramática, com muitos sentimentos. A internet decidiu que isso era muito ruim e rude. Eu acho que eles não devem ter ido em um desses shows porque é uma vibração tão comunitária”, declarou.

“Estamos todos cantando e gritando o tempo todo. Mas acho que ocasionalmente há momentos de silêncio e há momentos de som. Há momentos que pertencem a apenas uma pessoa, e há momentos que são todos nossos e isso é apenas a vida”, completou a cantora antes de pedir que o público cantasse a faixa com ela o mais alto que conseguisse.

Continua após a publicidade

Publicidade