Lollapalooza Brasil 2024: festival anuncia data de início da vendas
A 11ª edição do evento está marcada para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos
Vem aí! Nesta terça-feira (19/9), o Lollapalooza Brasil anunciou novidades sobre a 11ª edição do festival, que está marcada para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em nota, foi divulgado que a pré-venda de ingressos para clientes do banco parceiro do evento acontecerá de 28 de setembro até 2 de outubro (ou até durar o estoque) através do site da Ticketmaster.
Já no dia 3 de outubro, o festival inicia as vendas para o público geral. Os preços ainda não foram divulgados mas vale lembrar que apenas ingressos do tipo Lolla Pass (que dá acesso aos 3 dias de evento) serão disponibilizados no primeiro momento. Isso acontece porque, na primeira etapa de vendas, o público ainda não terá conhecimento das atrações que realizarão performances durante os três dias de Lollapalooza. Anote o cronograma:
Pré-Venda para clientes Bradesco:
A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras – e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque.
Venda Geral:
A partir do dia 03/10/2023 às 11h, a venda de ingressos estará aberta o público geral.
Tipos de ingresso
Assim como nas demais edições, o Lollapalooza conta com diferentes categorias de ingressos que dão acessos diferenciados ao evento. Confira a descrição de cada uma:
Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.
Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.
Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.
O line-up do Lollapalooza Brasil será divulgado em breve.