Little Mix vai se apresentar no Brasil em 2020, diz site

O grupo pode ser um dos headliners do festival GRLS!, que acontece em São Paulo em março

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 20 dez 2019, 12h00 - Publicado em 20 dez 2019, 11h20
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Aiiiii, 2020, pode chegar que a gente está te esperando ansiosamente! Depois de muitos boatos de que Little Mix vem ao Brasil, e depois não vem, e depois vem, sim, e depois não vem, parece que agora a vinda das meninas está garantida. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo!, que costuma adiantar a maior parte dos shows internacionais no país, o grupo britânico vai participar do festival GRLS!, que terá sua primeira edição nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo. Yay!

  • Por enquanto, os únicos nomes oficialmente confirmados para o evento são os das cantoras Kylie Minogue e Linn da Quebrada. O festival vem com uma proposta bem girlpower e promete trazer apenas mulheres no lineup. Segundo Flesch, o Little Mix seria um dos headliners ao lado da australiana.

    View this post on Instagram

    #GRLS! estreia nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, com line-up 100% feminino em dois dias de música e conversas. De mulheres, para todes. A gente conta tudo no nosso Instagram – e as atrações vêm em breve 😉 #DelasPraTodes

    A post shared by GRLS! (@festivalgrls) on

    Além dos shows, o evento contará também com palestras e workshops, e um deles será ministrado pela escritora Conceição Evaristo.

    Os ingressos começam a ser vendidos em janeiro de 2020 e, se a notícia da vinda do Little Mix se confirmar, esta será a primeira vez do grupo no Brasil.

    Só venham!

    Continua após a publicidade
    Publicidade