Little Mix prometeram “não ofuscar” a carreira solo uma da outra

O trio se conheceu em 2011 no The X Factor UK e não são só colegas de trabalho, mas amigas

Por Bruna Parrado 17 Maio 2022, 18h36

Little Mix se consagrou como girlband e no mundo da música e conquistou uma grande legião de fãs. Depois de anos em atividade, o grupo decidiu se separar – apenas por um tempo, segundo elas. ufa! – e um show de despedida aconteceu no último sábado (14) em Londres, na Inglaterra.

Apesar do tempo de pausa da banda ainda ser algo novo, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall revelaram em entrevista exclusiva ao The Sun os planos futuros. “Honestamente, ainda nem nos separamos e já estamos falando sobre quando vamos voltar! Nós ficamos tipo: ‘dois anos é suficiente? Dois anos e pouco?'”, questionou Perrie.

O trio, que se conheceu em 2011 durante participação no The X Factor UK, não são só colegas de trabalho, mas sim grandes amigas também e isso é uma das motivações para voltar ao grupo em breve: “Sempre que alguém vem assistir ao show ou nos vê em entrevistas ou nas redes sociais, é bastante óbvio que não podemos viver uma sem a outra“, declarou Jade.

View this post on Instagram

A post shared by Little Mix (@littlemix)

“Você tem que seguir em frente em algum momento e tentar coisas novas, mas é um conforto saber que temos uma a outra para voltar”. E a cumplicidade entre elas também vai continuar quando lançarem suas carreiras solo, viu?

“Nós vamos avisar umas às outras quando lançarmos músicas para que não haja conflito nas paradas musicais”, brincou Perrie – afirmando que não irão competir entre elas, e sim torcer. “Somos tão próximas. Estaremos em comunicação sempre”, disse Leigh-Anne.

Continua após a publicidade

Publicidade