Linda e loira! Cauã Reymond aparece irreconhecível como travesti Clara

Um trabalho incrível contra a intolerância que ainda existe no mundo.

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 24 ago 2016, 12h38 - Publicado em 19 jun 2016, 17h50

Cauã Reymond não cansa de nos surpreender! Em seu mais recente trabalho, o ator dá vida à travesti Clara no videoclipe da música Your Armies, de Barbara Ohana. O vídeo foi publicado no canal da cantora neste domingo, 19, e é um verdadeiro protesto contra os últimos e trágicos crimes homofóbicos.

A preparação para viver Clara não foi fácil. O artista contou ao GLOBO que precisou pegar leve na musculação para dar uma secada e treinou muito em casa para conseguir usar salto alto no clipe. “Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo(…) Fazia tudo o que tinha que fazer de salto(…) Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto”, afirmou o ator durante a entrevista exclusiva. 

O trabalho de Barbara Ohana é um retrato da intolerância que acontece no mundo. Clara, interpretada por Cauã, é espancada por um homem com quem havia trocado olhares em uma boate. Infelizmente, seria a vida imitando a arte ou a arte imitando a vida? No final, com a ajuda de Ohana, ela acaba dando uma lição no criminoso preconceituoso. A cantora afirma que “a tentativa (do clipe) é evoluir e provocar a evolução”, segundo entrevista que deu ao jornal GLOBO.

Confira o videoclipe abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rVx5Ex-LgWo%5D

A produção do clipe só foi possível graças a um financiamento coletivo e o ator foi um dos colaboradores. 

E vocês, reconheceram o Cauã logo de cara ou precisaram assistir ao vídeo? O que acharam do trabalho?

 

Continua após a publicidade
Publicidade