Continua após publicidade

Lily Allen ironiza divas do pop em novo single; assista ao clipe

Em Sheezus, a cantora critica a competitividade na indústria da música e cita Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, Lorde e Lady Gaga!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 13h41 - Publicado em 24 abr 2014, 13h20

Lily Allen acaba de lançar o clipe de seu novo single, Sheezus . Mas o que chamou mais a atenção não foi o vídeo e sim a letra da música, que leva o mesmo nome do álbum, com lançamento previsto para 5 de maio.

A polêmica começa no título da música (e do álbum), Sheezus, que significa a versão feminina de Jesus (qualquer semelhança com Yeezus, nome do álbum de Kanye West, NÃO é mera coincidência, hehe). Na letra, Lily fala sobre voltar para a música em meio a toda a competitividade que rola na indústria hoje.

No refrão, ela faz várias ironias sobre as divas do pop: “RiRi não tem medo do rugido (roar) de Katy Perry. A Queen B vai ter que recomeçar. Lorde tem cheiro de sangue, ela está prestes a te destruir. Não se brinca com essa menina, ela acabou de começar. Estamos todos assistindo a Gaga, hahaha, morrendo pela arte. Realmente, ela é uma mártir. Ficar em segundo não é o bastante para as divas. Me dê a coroa, va**a. Eu quero ser Jesus.”

Assista abaixo ao clipe:

Continua após a publicidade

Lily, que é famosa por suas letras irônicas, explicou o novo single para a MTV: “O refrão fala sobre as pessoas que estão no ramo e sobre as mulheres que sempre são manipuladas umas contra as outras, e de como é vendido pra gente esta ideia. O jeito como eu vejo é que sempre existe uma rainha e todos devem seguí-la. O que eu quero dizer é que todas podemos ser as rainhas.” Girlpower!

Quem curtiu a mensagem de Lily Allen em Sheezus?

Publicidade