Lili Reinhart rebate fã que chamou elenco de Riverdale de nojento

A menina encontrou o elenco em Vancouver.

Por Bruna Nobrega 6 set 2017, 12h56

Imagina você estar passeando pelo centro da sua cidade quando encontra o elenco de uma das suas séries favoritas? Uma canadense passou por isso ao encontrar o elenco de Riverdale em Vancouver, onde a série é gravada, mas não lidou muito bem com a situação.

A menina estava meio bêbada e se aproximou dos atores como se os conhecesse, o que acabou invadindo seu espaço e deixando as coisas tensas. Mais tarde, então, a fã resolveu desabafar no Twitter. “Eu passei pelo centro de Vancouver esta noite e encontrei o elenco de Riverdale. Eu amo a série e estava meio bêbada, então me aproximei do Cole Sprouse de um jeito amigável, como se o conhecesse”, começou.

cole-sprouse
“Como é que é?” Gif/Tumblr

“Essa é apenas minha personalidade, eu sou amigável assim, mas ele falou ‘quem diabos é você?’ e foi tão rude que eu apenas virei e fui embora. Basicamente a moral da história é que o centro de Vancouver é um lixo e o elenco de Riverdale é nojento e rude”, acrescentou. “Não vire uma celebridade se você quer privacidade, você é pago para ter fãs, então os respeite ou seja legal, pelo menos.”

Os tweets viralizaram e acabaram chegando em uma das atrizes envolvidas, a Lili Reinhart, e ela tinha uma outra versão da história. “Você não tem o direito de abordar ESTRANHOS e jogar seus braços ao redor de nós como se nos conhecesse. O que você fez não foi legal e foi inapropriado. A resposta para o Cole foi ‘eu te conheço?’, depois de você rudemente invadir nosso espaço”, explicou Lili.

A atriz ainda acrescentou, para terminar: “É fácil nos transformar em vilões porque você acha que não há nenhuma chance de nós revidarmos o que você disse. Então, aqui está”.

Continua após a publicidade

Publicidade