Lili Reinhart dá pisão no Twitter por acharem que namoro com Cole está mal

"P#rr@. Cresçam", escreveu a atriz.

Por Da Redação - 16 out 2018, 17h49

A gente sabe que, quando o assunto é rebater comentários na Internet, Lili Reinhart manda muito bem e não tolera picuinhas ao seu respeito ou a respeito de seu namoro com Cole Sprouse. E, mais uma vez, a atriz de Riverdale usou o Twitter para desabafar sobre esta questão.

Nesta segunda-feira, ela postou: “Será que posso tuitar algo estúpido sem que ninguém especule que meu relacionamento está sofrendo? P#rr*. Cresçam”. Em seguida, ela apagou o texto.

Reprodução/Twitter

Não está claro o que promoveu essa atitude de Lili. Mas, independente, ela trouxe um bom ponto: o que não vale a pena se precipitar em julgamentos, ainda mais quando você sequer conhece as pessoas. 

Em entrevista para a Teen Vogue, ela comentou o motivo pelo qual enfrenta os trolls. “É tipo, você quer a atenção, então aqui está. Eu estou no set, sentada na minha cadeira, leio um tuíte e decido responder. Não é um processo pensado. É tipo… eu vou me defender, p#rr*. Eu raramente olho os comentários, mas quando faço, é tipo… será que este tipinho de gente sabe que eu vejo o que eles escrevem?”, afirmou.

Continua após a publicidade

Para descontrair, a intérprete de Betty Cooper compartilhou alguns pensamentos da ~madruga boladona~. “Na vida real, será que as pessoas realmente vão ao banheiro e jogam água no rosto para se acalmarem? Ou será que isso só acontece em filmes?”. 

“Além disso, será que alguém já gritou “melhor noite de todas”quando estão festejando com as amigas?”, filosofou.

Continua após a publicidade

HAHAHA! Amamos <3

Publicidade